Protesto IUC-Imposto único de circulação sobre embarcações
Re: Protesto IUC-Imposto único de circulação sobre embarcações
Antes de pagar o imposto devem conferir se estao as fazer as contas por KW ou por Cavalos, porque a migração de dados saiu com muitas coisas erradas por isso CONFIRAM bem as contas... 
pois ehh caros amigos o estado cada vez mais rouba "antigamente" a um ano
era pela arqueação e pela cavalagem agora ehh so por kw e por cada kw e 2.05€ (dois euros ponto cinco) mas insto e so pa sacar o gito a malta com isto tudo ainda nao fiz bem as contas mas o celo aumentou cerca de 20 a 30%
ha caso de aumentos na ordem dos 98%...

Eles andam aí, disfarçados, mas a roubar 
No meu caso foi mesmo de 100%,o ano passado paguei 30eur,este ano paguei 61eur,e esta ein.
Vão roubar para a estrada.
O fulano que me atendeu até estava de acordo comigo,quem estava iesento e tinha de pagar 0.90 para adquirir o selo de isento,este ano nem precisa de lá ir.
O fulano que me atendeu até estava de acordo comigo,quem estava iesento e tinha de pagar 0.90 para adquirir o selo de isento,este ano nem precisa de lá ir.
mas agora o meu amigo tem de ver se ele pos em cavalos ou em kw porque em cavalos e o dobro e sem quem ja lhe aconteceu isso este anorapalo Escreveu:No meu caso foi mesmo de 100%,o ano passado paguei 30eur,este ano paguei 61eur,e esta ein.
Pois, quanto a mim, que não fugi à regra "mal parida", tocou-me um aumento de quase 106%!!! Em 2007 paguei 55.8€ e este ano já lá estão 114.65€.
Realmente estamos num país governado por "Iluminárias", de vista empalada para só olharem em frente. Avarência não lhes falta!
Embarcações de maior porte, caso dos veleiros, com motor auxiliar até 20 kW estão isentos!Tá-se mesmo a ver claro!É para favorecer os "coitadinhos".
O meu protesto já seguiu.
Cordiais Saudações.
Realmente estamos num país governado por "Iluminárias", de vista empalada para só olharem em frente. Avarência não lhes falta!
Embarcações de maior porte, caso dos veleiros, com motor auxiliar até 20 kW estão isentos!Tá-se mesmo a ver claro!É para favorecer os "coitadinhos".
O meu protesto já seguiu.
Cordiais Saudações.