Cana pra boia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana pra boia"
na nova versão do site.

paulomarques
Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am

Re: Cana pra boia

Mensagem por paulomarques »

oi pessoal, =D>
sou novo nestas andanças mas com muitos anos de pesca. Sou da zona da Vieira e moro em Pombal. A minha pesca preferida é pesca à boia - robalo e sargo - sou federado e gosto muito de apanhar tainhas pq. dão luta. Gosto de participar em concursos e convivios; neste momento trabalho por turnos e nem sempre posso partipar [-X .

XAU...XAU.. Paulo Marques :D
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

bem vindo a este pesqueiro Paulo, participe sempre que quiser, esteja a vontade :wink:
paulomarques

bom dia =D> pedro salgado. hoje estou de folga. nao sei se vou ha fig. da foz. esta mau tempo #-o
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

paulomarques Escreveu:bom dia =D> pedro salgado. hoje estou de folga. nao sei se vou ha fig. da foz. esta mau tempo #-o
Boas Paulo, pracase queria referir-se a mim mesmo :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Olhe, sou da Figueira mas não vivo lá, nem estou pela zona.
Se o mar está bruto, só dá para pescar na Figueira, vá pela marginal, na Av. do Brasil em direcção a Buarcos, em frente à confeitaria Papão, aí quase de certeza que dá. Se não ser na praia da Figueira, vá até ao estacionamento em frente à Câmara Municipal, é permitido pescar aí. Com vento de sudoeste, por vezes saem lá bons linguados. Para esta pesca leve Coreana.

Ab
Manel
paulomarques

oi alguen pode me dizer como se faz para ver altura das ondas.na net :lol:
karva

Mensagem por karva »

paulomarques Escreveu:oi alguen pode me dizer como se faz para ver altura das ondas.na net :lol:
Podes ver, por exemplo, AQUI ou AQUI

Karva
toalhas

Mensagem por toalhas »

paulomarques Escreveu:oi pessoal, =D>
sou novo nestas andanças mas com muitos anos de pesca. Sou da zona da Vieira e moro em Pombal. A minha pesca preferida é pesca à boia - robalo e sargo - sou federado e gosto muito de apanhar tainhas pq. dão luta. Gosto de participar em concursos e convivios; neste momento trabalho por turnos e nem sempre posso partipar [-X .

XAU...XAU.. Paulo Marques :D
Por acaso não é caçador também?? Tordos em tras-os-montes e tal, digo isto porque alguem meu conheçido tem um cunhado de Pombal que tambem trabalha por turnos e é pescador e caçador. :wink:
paulomarques

oi nao sou caçador. :mrgreen:
Responder