Boas,queria só contar como aqui o pessoal me ensinou a tratar duma picadela de aranha,que me disseram que se devia urinar no local da picadela.Bem, então eu pensei:-Lá estão estes gajos a dar-me tanga!!! E se for verdade e um gajo tiver a bexiga vazia será que pode pedir por favor ao pescador que está ao nosso lado ou a alguma senhora que está a fazer praia para nos dar uma mijinha????Pois é são estas coisa que eu sempre pensei que fossem brincadeiras dos mais velhos para os inexperientes,tipo praxe.Mas fiquei surpreendido quando fiz uma pesquisa sobre peixes aranha e descobri que a melhor forma de neutralizar o veneno era com uma ponta de cigarro acesa encostar o mais possivel á picadela sem tocar na pele(e se um gajo não fumar?onde vai arranjar um cigarro?),então havia outra maneira que era com agua o mais quente que se possa aguentar visto que o veneno neutraliza com o calor e então eu pensei onde iria arranjar agua quente no meio de uma praia?Pois é a maneira mais pratica é mesmo a da urina!!!!São anos de experiencia.
PS. -Ainda bem que nunca fui picado por um peixe-aranha!!!!
Só me sai disto!!!!!
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Ainda para mais dos grandes com mais de 100kg............aranha Escreveu:nem queiras ser picadomorcom Escreveu:...Ainda bem que nunca fui picado por um peixe-aranha!!!!![]()
![]()
É saltos de dar duas piruetas no ar com direito a encarpado de costas com os co%$#s a bater direitinhos no chão......
Nem sabem para onde correr......