Paulo Nós fomos baptizados ontem após longa conversae amena discussão de ideias, como
Brigada "Zuca Carago" Na pesca embarcada claro.. No resto Somos a Brigada do Norte e mai nada!!!
Vou ficar a torcer pela BN... está na hora da velha guarda levar uma lição .
Xiii não estava á espera disso da tua parte Paulo, porra nós até já estamos a ficar pró velhote merecíamos mais apoio o que vale é que levamos o paninhos para compensar.
Quanto ao dobro acho que sim têem obrigação disso ou como agora se diz...ou não... hehehehe
Ponham-se a pau como o pisso bibip diz e bem o duo maravilha anda afinado que nem um relogio suisso...heheheh
Vou ficar a torcer pela BN... está na hora da velha guarda levar uma lição .
Xiii não estava á espera disso da tua parte Paulo, porra nós até já estamos a ficar pró velhote merecíamos mais apoio o que vale é que levamos o paninhos para compensar.
Quanto ao dobro acho que sim têem obrigação disso ou como agora se diz...ou não... hehehehe
Ponham-se a pau como o pisso bibip diz e bem o duo maravilha anda afinado que nem um relogio suisso...heheheh
Ainda bem que me poem de parte, afinal quem anda afinado é o duo.
Pracase
ele que va la acima e nao apanhe um exemplar de JEITO (dourada ou pargo acima 1.700kg nao é homem carago, hum pode se incluir ai tb um sargo veado mais de 1kg
esta em jogo o serviço de alcool para dia 8/12
prontes assim ja anda afinadinho que nem um relogio suiço , nao lhe deem é bicas / parguetes pro olhos se nao desgraça tudo
Tem de ser, tem de se dar lugar às novas gerações... para a renovação da espécies