para nao estar a abrir um topico novo decidi colocar aqui...
alguém sabe o que acontece se, por acaso, se perder a licença de pesca, já que não passa de um talão de multibanco?
é possível pedir uma segunda via? Ou tem de se tirar outra?
Pesca Lúdica - Licenças - DADOS ESTATÍSTICOS
Re: Pesca Lúdica - Licenças - DADOS ESTATÍSTICOS
Boas, acho que se tem de tirar uma nova, mas deixa vir mais malta pra confirmar. Para que isso não aconteça é aconselhado tirar uma cópia. Eu pessoalmente ando com a copia da licença e a original está guardada.
Abraço,
Humberto Pinho.

Abraço,
Humberto Pinho.
ao tirar a licença deve-se imediatamente tirar a 2ºvia, plastificar e ter o cuidado de primeiro ver se a impressora do MB tem tinta 

Durante três meses (salvo o erro se não são 3 são 2) podes no MB tirar a segunda via.
obrigado!
é que o meu pai fez o favor de as guardar e de agora não saber onde as meteu...
e isto não está para enriquecer ainda mais o estado!
é que o meu pai fez o favor de as guardar e de agora não saber onde as meteu...
e isto não está para enriquecer ainda mais o estado!

O melhor é sempre quando se tira a licença no MB, fotocopiar o talão (Licença) cortá-lo á medida e plastificar a cópia, por causa das tintas dos talões originais, para andar na pesca e não se estragar. O original guarda-se.
Eu tiro duas ou três fotocópias do talão e plastifico uma as outras guardo. A tinta não desaparece e se for preciso é só cortar á medida e plastificar.
karva
Eu tiro duas ou três fotocópias do talão e plastifico uma as outras guardo. A tinta não desaparece e se for preciso é só cortar á medida e plastificar.

karva
Em em vez de estar a gastar mais dinheiro, solicito 2 ou 3 2ªs vias no multibanco (são de graçakarva Escreveu:O melhor é sempre quando se tira a licença no MB, fotocopiar o talão (Licença) cortá-lo á medida e plastificar a cópia, por causa das tintas dos talões originais, para andar na pesca e não se estragar. O original guarda-se.
Eu tiro duas ou três fotocópias do talão e plastifico uma as outras guardo. A tinta não desaparece e se for preciso é só cortar á medida e plastificar.![]()
karva

eu digitalizei a minha, se a perder...é só imprimir outra