Conjunto para Surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Conjunto para Surfcasting"
na nova versão do site.

karva

Mensagem por karva »

A cana tem acção de ponteira, sendo um pouco rija, facilita os lançamentos, embora possa dificultar um pouco na percepção dos toques.

É tudo uma questão de hábito, que no principio requer um pouco mais de atenção. Por outro lado a dificuldade que possa existir na percepção dos toques do peixe miúdo, só permite que algum se escape e não ferre o que é uma vantagem para a preservação dos recursos marinhos, que já são tão escassos.

Quanto á mistura de marcas - canas, carreto - pode perfeitamente fazer a mistura que quizer sem problemas, desde que as características do material sejam as adequadas para o mesmo tipo de pesca.

karva
bufa

Mensagem por bufa »

Bem vindo à Brigada do Norte

Relativamente a questão da cana se é para pescar em Aveiro aconselho canas de cinco mts. para poder ter a linha fora da zona de rebentação.

Barros Titanus BF Force 5mts. valor -240€
Vega uniclass 5mts. Valor - 200 € , mas julgo ainda haver uma promoção numa loja em Espinho em que a mesma custa 85€uros!!.
Ambas as canas são muito leves.
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

PROMOÇÕES

Mensagem por ABEL POLICIA »

isto de preços sobre material é muito variável , depende muito da fase e ocasião , e outras coisas em causa , mas acho que é preciso ter cuidado com o que se coloca aqui ,sobre preços ,promoções e locais onde se realizam , é que pode os propriétários das superfícies comercias em causa ( e que garanto-vos realizarem visitas ás páginas do síte ) não gostarem de ver a ser reveladas situações pontuais e de certa forma especiais , para clientes assídeos das suas casas comerciais . por vezes o que hoje é, amanha pode não ser ................... :? :? e eu não quero ficar mal nem deixar ninguém ficar mal ............................ :roll: :roll: :wink:

PS: o que for possivel fazer , farei , hoje e sempre, em benefícios dos que são meus amigos e companheiros nas horas boas e menos boas que todos temos nas nossas vidas . 8) 8) CÁPITCHÉ hehehhhhehe :lol:
Responder