carta de fundos on-line
bluemerlim Escreveu:Nós inclusivél já temos essa cartatoalhas Escreveu:o Pisso benuron custama fazer esse caminho todos os fds, pracase![]()
![]()
A carta contém pesqueiros,percursos,profundidades ,recorte geografico da zona em questão e localização de GPS.
O preço foi aproximadamente 300 eurois.................agora![]()
Se queres batatinhas,tens que afirmar aqui alto e em bom som,que Ao pé de mim não passas de 1 pescadorzinho de pé de xinelo.....que é graças a mim que hoje em dia consegues apanhar 1 peixinho de jeito de barco
....... pedires desculpa a todo o site por teres iventado aquela história com dentes á mistura
........emfim !!!
O devido e merecido reconheçimento publico do grande Mestre e gúru que EU represento para ti acerca de tudo o que diz respeito a pesca![]()
Talvez te possamos fornecer alguns pesqueiros de referida cartita![]()
E passo a palavra ao
já ajudavas era a subir o nivel do site em vez de estares com bocas parvas.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Ò mikie sabes bem que aquilo é uma cartão que tem que ser posto na sonda e depois analisares e tirares as coordenadas para aqui.
Não é propriemante o mapa de estradas de portugal que abra aqui em cima da mesa e diga é "" aqui e ali "".aquilo é 1 cartão como o de 1 tlmovel.
Sabes bem que podes falar conosco e combinar 1 dia ,coloca-se akilo na sonda para retirares o que quisseres.
E porque é que já não gostas das minhas bocas???
É porque a mesma ja tem dentinhos é...antes gostavas.
Já não te ensino mais nada,vais vêr.

Não é propriemante o mapa de estradas de portugal que abra aqui em cima da mesa e diga é "" aqui e ali "".aquilo é 1 cartão como o de 1 tlmovel.
Sabes bem que podes falar conosco e combinar 1 dia ,coloca-se akilo na sonda para retirares o que quisseres.
E porque é que já não gostas das minhas bocas???
É porque a mesma ja tem dentinhos é...antes gostavas.
Já não te ensino mais nada,vais vêr.
-
toalhas
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm