Para fazer caldeirada é do melhor.
Ainda me tocaram umas quantas ali de Alcantara.
Boa partilha ó Costa.
PS- Vais pescar na noite de Natal ?

Soares se existe peixe que não consigo comer este é um deles mas não consigo mesmo não é pelas espinhas da-me vomitos o gosto do gajoffgsoares Escreveu:Querias era a noitada do natal ó Costa![]()
![]()
![]()
![]()
Nada mau, um safio bem bom, do meio prá frente caldeirada com ele e o resto postinha fina e frigideira a trabalhar![]()
Um abraço
Quem sabe se o Pai Natal acompanhar ate sou gajokalvas Escreveu:Bom animal.
Para fazer caldeirada é do melhor.
Ainda me tocaram umas quantas ali de Alcantara.
Boa partilha ó Costa.
PS- Vais pescar na noite de Natal ?
Arranja um de 10 kg ou mais que eu preparo-o para ti e vais ver se nao o comes!Panca Escreveu:Soares se existe peixe que não consigo comer este é um deles mas não consigo mesmo não é pelas espinhas da-me vomitos o gosto do gajo
aahahahahahah.......pedrolourenco79 Escreveu:Arranja um de 10 kg ou mais que eu preparo-o para ti e vais ver se nao o comes!Panca Escreveu:Soares se existe peixe que não consigo comer este é um deles mas não consigo mesmo não é pelas espinhas da-me vomitos o gosto do gajo![]()
![]()
![]()
![]()
Não me convences Pedro acredita que não consigo mesmopedrolourenco79 Escreveu:Arranja um de 10 kg ou mais que eu preparo-o para ti e vais ver se nao o comes!Panca Escreveu:Soares se existe peixe que não consigo comer este é um deles mas não consigo mesmo não é pelas espinhas da-me vomitos o gosto do gajo![]()
![]()
![]()
![]()