Reciclar

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Reciclar"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

alextein Escreveu:e pena k o pessoal keira saber pescar ou fazer algo para se entreter e aparecem pescadores gananciosos k so kerem estas paginas para ver se alguem manda dinheiro

dias de acesso ?

pagar ?

e um desporto k mrece ser divulgado e vosses vaidosos

deviam ajudar
:evil: :twisted:
Se ler nesta página em baixo fica a saber porque existe a parte pró http://www.pescador.online.pt/
A primeira coisa que devia fazer para se entreter era ir aprender a escrever, depois disso pode então começar a participar em Foruns,
tem o forum livre onde pode aprender muita coisa e partilhar também.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

sem comentarios esta observação :evil:
no futebol isto é entrada a pe juntos , com direito a cartão vermelho directo.

mas isso é no futebol e aqui a democracia vai ate aonde os moderadores e o Boss deixa 8)
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pois é caro alextein, fico feliz por me dar razão. :lol:

Sabe qual é principal razão da existência da versão pró?

Eu explico… não é para ganhar dinheiro, como o Senhor pensa, se fosse pelo dinheiro que ganho com o site já tinha morrido à fome há muito tempo.

A principal razão é afastar… afastar Senhores com a sua postura, obrigado por ajudar a demonstrar como estou correcto. :wink:

Imagem
Gato

Mensagem por Gato »

=D> =D> =D> =D>

...mai nada!! :evil:
karva

Mensagem por karva »

Ó alextein, pelo tipo de escrita e raciocinio não passas de um miúdo pá.
Começando pelo fim do teu Post "e um desporto k mrece ser divulgado e vosses vaidosos deviam ajudar".
Já colocas-te alguma questão ou algum pedido de ajuda que não fosse respondido?

dias de acesso ?

pagar ?

O que é que queres? Ter acesso ao outro forum sem pagar? já fizes-te alguma coisa para mereceres livre acesso ao outro lado? NÃO SEJAS GANANCIOSO.

"e pena k o pessoal keira saber pescar ou fazer algo para se entreter..."

Queres aprender a pescar? Este site livre não te chega? Queres ir ao outro lado aprender? VAI PRÁ A ESCOLA.

Quando acabares de crescer avisa que eu ensino-te como é que se consegue um anzol empatado sem utilizar as mãos.
Contas
Registado: domingo set 02, 2001 11:00 pm

Mensagem por Contas »

Olha olha, este começou bem. :lol: :lol: :lol:

Já me fartei de rir. Tá tudo doido. :lol: :lol:
:shock:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Para primeira pergunta começaste bem! =;

Continua assim que chegas longe... ai chegas chegas.

Muitos dos mirones que aqui passam só querem ver os que se está a escrever mas participar com artigos, comentar assuntos, dar dicas, colocar fotos de pesqueiros, etc. nada, nientes, nickles rien e depois queixam-se que os Boss não deixa aceder ao site Pró (só pagando como dizes - o que não é verdade). Pois se aqui já consegues ter muita informação grátis, grátis não de borla, ainda querias o quê... saber aquilo tudo que nós sabemos sem contrbuir com nada, isso é que era bom. Meu amigo se queres aprender VAI PRÁ ESCOLA pois aqui há muitos professores mas não ganham nada com os seus ensinamentos. A amizade (que nos une desde o início) não é só de pesca/pescarias é muito mais do que isso. Com a arrogancia que fizeste a primeira pergunta, desconfio muito que arranjes amigos pescadores cá no site e que estes te ensinem mais do que aquilo que já está no site livre onde podes ler e tirar muitas das tuas dúvidas gratuitamente pois para aceder aí não pagas nada.

Pensa (ou melhor lê o que já tens no site ao teu dispôr) antes de escrever
alextein
Registado: sábado jan 06, 2007 3:30 pm

Mensagem por alextein »

Propostas para fazer moldes de chumbadas

http://www.pescador.online.pt/read_mess ... 6&mess=978

Reciclagem

http://www.pescador.online.pt/read_mess ... 6&mess=367

Como é óbvio já lhe dei uns dias de acesso para poder consultar os artigos .

pois e para ter acesso a esta pagina nao e para qualker um porke ?

ter acesso a k ? informaçoes vitais ?

so me estou a keixar de k algumas para os mais novos podiam ser de acesso livre e outras em privado

coisas como estropes
montagens
tecnicas

pessoalmente penso k adivisao de gratis e privado esta mal feita

tambem continuo sem percebr porke existe a zona privada
Responder