Inscrições Pesca embarcada 27/10/2007
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
pesca embarcada
amigo remador ,não se trata de medo ,mas sim de receio de poder vir a ser um incomodo no barco que possa na altura estar presente ,como já disse várias vezes ao pessoal ,á muito tempo atrás que ando com uma coriosidade grande em saber como será fazer pesca embarcada e é totalmente verdade que só saberei quando a realizar ,a ver vamos ,pode ser que venha a ser breve tal pescaria
mas.......................
quanto a ti amigo pedro lourenço muito obrigado pela oferta de disponibilidade referente a material , o assambarcador de carretos e canas nos sorteios de encontros do síte também já se disponibilizou
e como ele tem bastante stok de material ,não á problema se lhe estragar algum ....................

Olá amigo Polícia. Com que então quer-se iniciar na pesca de embarcada? Acho que faz muito bem. Permita-me no entanto que lhe deixe aqui um conselho; Antes de embarcar tome pelo menos dois comprimidos, que não se destinam a não enjoar mas sim,para não se viciar, porque a modalidade de pesca de que estamos a falar, é comparada ao tabaco, provamos, e se gostamos é estremamente difícil de deixar
Falando agora de coisas realmente importantes, deixo-lhe aqui uma dica: Antes do dia do baptismo, deve falar com alguém que já tenha traquejo na pesca embarcada, se for possível com o mestre da embarcação, para colher junto dele alguns truques, que normalmente ajudam a prevenir o tão odiado enjoo a bordo. Cumprimentos: Machado
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
pesca embarcada
obrigado pelo conselho amigo machado, embora j+a esteja alertado por amigos cá do síte bastante rotinados nesses barcos que têm levado o pessoal a boas e grandes pescarias ,quanto a ficar viciado ,também o meu grande amigo REMADOR me diz tal facto