um abraço amigo carpa e apareça
Qual o melhor
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
boas
eu tenho um tica Dolphin que uso no barco e é uma excelente maquina na se nega a nada e também ja o levei algumas vezes para a praia nunca apanhou assim nenhum peixe grande mas pareceu me dar-se bem, ja vi tb alguns filmes de surfcasting espanhóis o pessoal a tirar belas douradas e robalos com o Tica Dolphin
cumps
Gonçalo
eu tenho um tica Dolphin que uso no barco e é uma excelente maquina na se nega a nada e também ja o levei algumas vezes para a praia nunca apanhou assim nenhum peixe grande mas pareceu me dar-se bem, ja vi tb alguns filmes de surfcasting espanhóis o pessoal a tirar belas douradas e robalos com o Tica Dolphin
cumps
Gonçalo
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
Abel, eu sei que tenho tirado peixe e muito, e quando merece foto exponho-as por cá. Por isso, põe também as tuas porque este Site é de partilha de conhecimentos e emoções...ABEL POLICIA Escreveu:amigo carpa ,o amigo anda desactualizado ,ainda este fim de semana o meu ultegra rebocou peixe ok? mas já lhe digo que não lhe mostro fotos ,o amigo apareça pra pescar pra ver ok ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
um abraço amigo carpa e apareça
Saudações Desportivas
Carpa Real
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
pescarias
e eu não sei ?,amigo carpa
,é claro que coloco fotos ,mas só quando valerem a colocação ,porque o meu peixe é muito pouco e pequeno em relação ao do meu amigo .
eu gosto é do mar........................peixe temperado ,salgadinho...................
eu gosto é do mar........................peixe temperado ,salgadinho...................
Eu tenho um Tica 10000 que acho muito bom , mas shimano não tenho nenhum por isso vou dar a minha opinião sobre o tica .
O tica 8000 tem bobines mais pequenas. Para barco e surf é preferivel o 10000 tem duas bobines maiores .
Atenção que o mesmo carreto tem recuperações diferentes :
Tica SF8000 4.1
Tica SF8000 5.2
Na minha opinião e para o que quer o carreto ideal será o SF10000 com recup. 4.1 . Atenção a outro promenor a asistência por ex. no caso do meu carreto foi-me dito pelo vendedor que quando quiser o carreto vai ao importador fazer uma revisão grátis .
Já agora aproveitava para perguntar se existe importador Shimano em Portugal ou a venda e assistência é feita a partir de Espanha .
O tica 8000 tem bobines mais pequenas. Para barco e surf é preferivel o 10000 tem duas bobines maiores .
Atenção que o mesmo carreto tem recuperações diferentes :
Tica SF8000 4.1
Tica SF8000 5.2
Na minha opinião e para o que quer o carreto ideal será o SF10000 com recup. 4.1 . Atenção a outro promenor a asistência por ex. no caso do meu carreto foi-me dito pelo vendedor que quando quiser o carreto vai ao importador fazer uma revisão grátis .
Já agora aproveitava para perguntar se existe importador Shimano em Portugal ou a venda e assistência é feita a partir de Espanha .
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
ViVa Abel, estás a por-me nervoso,
prometo que no próximo encontro da BN estarei presente e vamos os dois por os carretos a cantar...
Um grande Abraço amigo
Carpa Real
Um grande Abraço amigo
Carpa Real