Assim é que é bom!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Assim é que é bom!"
na nova versão do site.

Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Assim é que é bom!

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:
Panca Escreveu:
joaonumberone Escreveu: Panca então o Zé Manel foi "legar" o Krazy, e legou-to a ti???
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Hum não vejo onde escrevi isso pá :join: :join:
Não vês porque te enganaste, escreveste "levar" mas querias dizer "legar" :2dedos:

:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Já foste :dedos2: :dedos2:

Abraço pá :201:
Nuno Carvalho
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Mensagem por Nuno Carvalho »

Bonitas fotografias da paisagem noturna do Porto :fixe:

Uma equipa perigosa a pescar de camarote, isso é que é qualidade de vida, nós "os pobres" temos de andar pela areia e pelas pedras...ehehehhehe

Abraço e boas pescarias.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal :fixe:
Sem duvida foi uma noite porreira, com pessoal excelente mesmo... ainda fiquei a conhecer o amigo jm_araujo Zé Maria que se viu ser mais um bom camarada :fixe:
lá consegui eu e o Zé Manel "segurar" o spot para a malta fazer uns lançamentos... :join:
mas ali o peixe é manhoso.... só ficavam cravados quando me viam a comer uma sandes! :hahaha:
Eu já estou a ficar farto disto... eu sou um tipo que não quer "biolencia" e só numa semana já levei porrada do Zé Manel e do Costa :dedos2: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Mas ainda recebi um balde que aparece na foto colocada pelo Zé Maria, que o Costa me ofereceu, vá lá!!!! :hahaha:
Pessoal temos que combinar de novo... seja ali ou seja onde for pois vale mesmo a pena a companhia de todos vós. foi pena o Nuno não ter podido aparecer (por motivos de força maior) mas... lá combinaremos!
Obrigado a TODOS! :fixe:

Vou colocar as fotos tiradas em casa... como habitual....

a segunda foto, apesar de ter sido o maior exemplar que trouxe para casa, foi o que deu menos trabalho... nem senti ele a chegar... :join: mas é peixe que nunca provei e logo ou amanhã já vai marchar :join:
Abraço pessoal :fixe:
Anexos
DSCF0508n00000000000.jpg
DSCF0508n00000000000.jpg (76.09 KiB) Visto 227 vezes
DSCF0507n000000000.jpg
DSCF0507n000000000.jpg (66.65 KiB) Visto 227 vezes
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Que peixe é esse?
Tem assim um estilo meio bogueiro meio salemeiro :hummm:
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Épa isso aí pra cima é que são comvivos óh pá.... MARAVILHA =D> E uma paisagem linda!!! Obrigado pela partilha :fixe:
Espetaculo mesmo :fixe:
Caparzo
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Mensagem por Caparzo »

Pescar com paisagem :grrr: ... Quem pode, pode!
nelsonpamaral
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Mensagem por nelsonpamaral »

Belo convívio sim senhor

malta boa, uns pexecos num pesqueiro de luxo numa noite de verão, vai lá vai.

Ainda não descobri onde é esse pesqueiro mas também quero um assim, limpinho com "banquinhos" e guarda em inox, boa vista :join: :join:

Isso é para os lados de Miragaia, é à saida do Viaduto ?

Estive a semana passada em S. M. Feira e estive a ver se dava para ir a V. do Conde beber uma mini com a malta, mas a coisa complicou-se e já não deu, numa próxima.... :fixe:

Por falar em minis, não colocaram aqui o relato de quantas fizeram o sacrifício de esvaziar, numa noite destas?? :hahaha: :hahaha:

Fiquem bem

:fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

nelsonpamaral Escreveu: Estive a semana passada em S. M. Feira e estive a ver se dava para ir a V. do Conde beber uma mini com a malta, mas a coisa complicou-se e já não deu, numa próxima.... :fixe:

Por falar em minis, não colocaram aqui o relato de quantas fizeram o sacrifício de esvaziar, numa noite destas?? :hahaha: :hahaha:

:fixe:
Pá quando poderes aparecer avisa que a malta encontra-se por ai, quanto a minis ontem nem lhes vi a cor :hahaha: :hahaha: o povo agora anda muito dado aos cuidados da saude :dedos2: e para ser sincero não deu tempo nenhum porque foi marcado assim de uma hora apara a outra e olha valeu o cheiro das sandes do Krazy :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder