tiagopacheco Escreveu:As vezes sabe bem "gradar" mas termos optado por um tipo de pesca diferente.
A última vez que fui também isquei uma sardinha inteira, e ficou lá a noite toda.. O mar era perfect para isso, e o sitio também, o peixe não entrou mas podia ter entrado
Não deixas de ter alguma razão, mas eu prefiro de outra maneira.
Nesta mesma noite, num outro local, as coisas foram um bocado diferente.
Uma cana iscada com um caranguejo pilado e outras duas canas iscadas com grilo e tiagem.
A cana do pilado gradou.
As outras duas, tiraram entre outros peixes 1 robalo de 3.460, outro de 2.370 e ainda outro de 1.860, mais alguns peixes entre as 500 grs e o kg.
Vá-se lá a perceber isto
Ab
portista Escreveu:Boas pessoal,
Ontem fiz mais uma investida aos peixes , desta vez acompanhado de sardinha e lula. Estive lá 3 horas mas nada , nem um toque...
Estava uma noite impecável , sem vento , uma temperatura agradável. Ao meu lado saiu um linguado e uma baila pequena...
Deixo uma foto de uma iscada de lula
Cumps
É pá, já comi lulas com pior aspeto...lol
Abraço e boas pescas...
Boas, essa iscada está bem feita, não foi por isso que o peixe não foi lá. Tenta variar as zonas para onde lanças, talvez acertes com eles.
Mas também ando a sofrer do mesmo mal. Hoje estive a noite toda no Guincho a tentar a minha sorte com o carapau, e na noite toda saiu uma boga
Talvez seja da lua, não esteve muito boa, mas há dias assim, é preciso é insistir e não ir abaixo!