Sesimbra 16/09/2007
O barco é o THALASSA, de madeira, da para mais mas so vão 10 pessoas.
Quanto ao material, aqui o aprendiz leva:
1- Cana NBS Saphira Top-Boat 2,70m acçção 10/280gr 3 ponteiras, uma de carbono que é a que vou utilizar (a verde).
2- Vega TD8000 com bobine 10000, cheio com multifilamento Berkley Whiplash Pro 0,28, o chicote (+-9braças???) de monofilamento e a baixada ainda não sei qual vou por, tenho o Falcon prestige 0,40 e o Asso Ultra 0,40, para os estralhos tenho o Asari fluoro carbon 0,215 e o 0,28, os anzois tenho Asari chinu laser carbon nº4, nbs laser 700b nº4 e nº2.
3- Isco levo camarão, lula e uma caixa de coreano pelo sim pelo não.
P.S.: para principiante e que tinha material da treta acho que já esta melhorzinho. Se estiver a fazer alguma asneira digam.... toda a ajuda é bem vinda, ainda por cima para a estreia não queria passar muitas vergonhas lololo

1- Cana NBS Saphira Top-Boat 2,70m acçção 10/280gr 3 ponteiras, uma de carbono que é a que vou utilizar (a verde).
2- Vega TD8000 com bobine 10000, cheio com multifilamento Berkley Whiplash Pro 0,28, o chicote (+-9braças???) de monofilamento e a baixada ainda não sei qual vou por, tenho o Falcon prestige 0,40 e o Asso Ultra 0,40, para os estralhos tenho o Asari fluoro carbon 0,215 e o 0,28, os anzois tenho Asari chinu laser carbon nº4, nbs laser 700b nº4 e nº2.
P.S.: para principiante e que tinha material da treta acho que já esta melhorzinho. Se estiver a fazer alguma asneira digam.... toda a ajuda é bem vinda, ainda por cima para a estreia não queria passar muitas vergonhas lololo
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Esse multi é um bocado grosso. De baixada como já foi referido, 0,30 chega.Para as iscas, camarão, sardinha, bomboca e ameijoa branca. Deixa o coreano de lado. Só atrai a porcaria.thunder Escreveu:O barco é o THALASSA, de madeira, da para mais mas so vão 10 pessoas.
P.S.: para principiante e que tinha material da treta acho que já esta melhorzinho. Se estiver a fazer alguma asneira digam.... toda a ajuda é bem vinda, ainda por cima para a estreia não queria passar muitas vergonhas lololo![]()
![]()
![]()