Compra de Carreto SurfCasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Compra de Carreto SurfCasting"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por tiagopacheco »

Para mim sim...

Em primeiro lugar pela leveza... É mais leve 100g. É suave, e é mais bonito :D lol se bem que gosto mais do preto.... em XTB
sweek
Registado: quinta set 06, 2012 8:08 pm

Mensagem por sweek »

Obrigado Tiago.

Ver se é este fim de semana que perco o dó ao dinheiro e gasto as notas todas. :chora: heheh
sweek

Mensagem por sweek »

Boa Noite

Mais uma questão. a idealtorrence é o sitio mais barato para comprar material???
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Isso não sei de todo companheiro, quando citei a questão do XSB foi porque fui ver no site da loja e vi que era a que vendia mais barato que outras que vi mas, não vi todas como deves compreender.

Boas pescarias :fixe:
luipeq
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Mensagem por luipeq »

Shimano Ultegra XSB 10000

tudopesca: 126€
idealtorrense: 119,90€
sapopesca: 124€
sulcampo: 129,50€

dependendo da proximidade das lojas, por forma a não pagar portes, assim se deve escolher a loja. Eu iria sempre à tudopesca porque posso passar por lá e assim poupar nos portes.
rjp trindade
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Mensagem por rjp trindade »

ffgsoares Escreveu:Se estás a falar do Shimano Ultegra XSB 10000, agora até estão um pouco mais acessíveis no preço e vêm com duas bobines além de poderes adquirir mais se assim o desejares, é um bom carreto para a prática.

Boas pescarias :fixe:
boas amigo... o shimano ultrega xsb 10000( no meu caso so uso a bobine 60000) é uma excelente compra, ainda hoje fui a uma loja e comprei mais um (5) hehehehe ... (com um preço de sonho) compra que vale a pena. cumps :olaaa: :olaaa:
rjp trindade
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Mensagem por rjp trindade »

sweek Escreveu:Boa Noite

Mais uma questão. a idealtorrence é o sitio mais barato para comprar material???
existem muitas com preço em conta, vou citar algumas... idealtorrence, casapita(setubal) que é a que mais frequento, e recentemente descobri a casa aguia(vieira de leiria) que tb tem preços espetaculares e sempre com um desconto, isto já para n falar do sr helder (dono da loja) que é uma malha...exelente pessoa
sweek

Mensagem por sweek »

Obrigado pelas dicas Soares, trindade e luipeq.

Mais uma questão quanto é que normalmente custa uma bobine de 10000 para um XSC ou para o XSB???
Responder