Obrigado a todos pessoal
Abraço
bladerunner Escreveu:..... quero fugir um pouco dos Shimano e Daiwa que são os meus carretos de sempre.
bladerunner Escreveu:Boas.
Renato. Qual a sua dúvida?![]()
Abraço
jmdesign Escreveu:Talvez saber a razão de fugir do que é bom
Por isso fiqueiluipeq Escreveu:porquê mudar do que nos tem sido bom? Nos tem proporcionado boas experiencias?
só ejcontro uma boa razão: ter a mesma qualidade por mais baixo preço. isso é possível?
Por isso Blade.bladerunner Escreveu:Shimano e Daiwa, para mim e a maioria das pessoas, são o expoente máximo dos carretos de surfcasting.
Não conheço os carretos em questão.bladerunner Escreveu: Poderia ir para um ultegra ou um windcast, modelos já com provas dadas, mas fora do orçamento e do que pretendo, e nas gamas baixas as outras marcas apresentam produtos bem interessantes e que tenho curiosidade em saber o seu comportamento e se aguentam mais que uma temporada de pesca.
Concordo plenamenterenato maquarte Escreveu: Quanto ao orçamento, não seria interessante esperar um pouco mais e gastar com algo que ja tem qualidade comprovada ???
E tambem compreendo perfeitamentebladerunner Escreveu:Boas,
Não. Nada disso. Shimano e Daiwa, para mim e a maioria das pessoas, são o expoente máximo dos carretos de surfcasting. Destas marcas já estou bem servido.
Poderia ir para um ultegra ou um windcast, modelos já com provas dadas, mas fora do orçamento e do que pretendo, e nas gamas baixas as outras marcas apresentam produtos bem interessantes e que tenho curiosidade em saber o seu comportamento e se aguentam mais que uma temporada de pesca.
Estes 3 modelos, nomeadamente os 2 primeiros, são o que pretendo.
Espero ter-me feito entender.
Abraço