eriçeira 3

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"eriçeira 3"
na nova versão do site.

mcll
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: eriçeira 3

Mensagem por mcll »

Belo peixe, saí hoje em Cascais, estive a tentar esse bichos até á parte da tarde, e não me saiu nada ( nem a ninguem no barco ). Tenho de tentar a Ericeira ...
nelsonpamaral
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Mensagem por nelsonpamaral »

Ah, amigo Manuel, que belo troféu :fixe: :fixe:
Venha de lá esse relato que estamos a aguardar.

Um abraço e até um dia destes

:fixe:

Nelson
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns por mais esse lindo exemplar e muito me congratulo pela captura ter sido feita pela "Colmic".

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Carolas89 Escreveu:Belo exemplar sim senhor.Agora venha esse relato.

PS:Amigo Canivete esta quinta feira estive à conversa contigo na loja de pesca da nossa zona,eu bem me parecia que conhecia aquela cara de algum lado e agora vi que era aqui do forum :wink:

Cumps
O mudo é pequeno e por vezes acontecem destas coisas, mas ainda bem :fixe: .

Abraço.

Braga
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

Olá malta um obrigado a todos pelas palavras amigas. Por amor a esta prática fiz mais uma asneira,no Domingo anterior fui com a familia á praia,como sei nadar passei a rebentação(BANDEIRA AMARELA) e deliciava-me no vaivém das ondas quando uma delas rebentou alguns metros atrás do que era esperado,fui arrastado bati com a cabeça,fiz umas escoriações na face no nariz,no interior da boca e bati com a coluna resultado:dores de cabeça,pescoço e coluna fui ao massagista que me tirou as dores na coluna.
Que fiz eu,que fiz eu na sexta feira fui ao mar,resultado lixei tudo,por estes dias terei de ir ao hospital pois a dores continuam.
Vamos lá desvendar um mistério,não se trata de um pargo mas de uma bica xxl uma vez que tem um peso superior a 2kg.
Como combinado eram 6h e já a ansiedade nos batia á porta pois o mestre Paulo não aparecia,chegou por volta das 6,30,barco na agua 5minutos de viagem o turbo foi-se entre regressar e ficar mais proximo de terra decidimos avançar algumas milhas o turbo resolveu dar sinal de vida e lá fomos ao nosso destino.
Uma sexta feira cinzenta,com chuviscos mar muito parado mas a sonda a marcar muito peixe,feita a poita sardinha para baixo pescas na agua e nadaaaaaaaaa mesmo nada a minha estratégia era começar com montagem de 3 anzois e fazer uma análise para me depois me dedicar aos pargos,nem uma nem outra resultavam.
Mestre Paulo resolveu passar para o lado contrário do cabeço.A situação mantinha-se ligeiramente melhor muita aguagem que corria para debaixo do barco,proximo das 15 h a aguagem muda a meu favor havia que fazer alguma coisa,digamos que deixei os pargos em paz e optei por uma montagem com estralhos de 45cm, com 3 anzois sasame chinu 3/0 ,a razão do 3/0 era que não tinha nada a perder pelo menos tentaria selecionar peixe com um porte maior alterei o peso da chumbada para poder correr no sentido da aguagem e foi a pesca possivel

Saldo de :1t..acho que dá para entender, 1 bica,11 choupas de bom porte,12 carapaus ,7 safias 1piço
Imagem

Material usado:carreto tubertini ap power 8000 acoplado a colmic hipnosys ao longo do dia foram usados varios tipos de montagem,na grande maoria a tentar os pargos

abraço

Manuel Matos
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

1º de tudo desejo lhe as melhoras e que lhe sirva de lição(bandeira amarela) :fixe: :fixe: :fixe: relativamente á pesca , obrigado pela partilha do relato e das fotos, falta a foto da cana hehehehe , abraço e mais uma vez as melhoras!!
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Mais uma vez, parabéns Manel.
Obrigado pela partilha.

Bela bica.
Josy
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Mensagem por Josy »

Boas,
Com Canudo :D .....não dá descanso aos peixes, mesmo lesionado.
Parabéns pela pescaria e pelo relato adorei essa bica e esperamos as melhoras.
Cumprimentos. :fixe:
Responder