As águas estão frias
Re: As águas estão frias
Boas, qual a vantagem que obtem com as luvas ?
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Caro amigo, o peixe vem no ar e é muito mais rápido segurá-lo e no meu caso é mais seguro porque já me espetei numa barbatana dorsal, e dói um bocadinho.mcll Escreveu:Boas, qual a vantagem que obtem com as luvas ?

- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Só foi pena não ter sido um Rascassojoaonumberone Escreveu:Caro amigo, o peixe vem no ar e é muito mais rápido segurá-lo e no meu caso é mais seguro porque já me espetei numa barbatana dorsal, e dói um bocadinho.mcll Escreveu:Boas, qual a vantagem que obtem com as luvas ?

- Antero Braz da Silva
- Registado: sexta dez 28, 2012 7:52 pm
Na próxima semana estou de férias.
Não devo ir para fora, pois a minha mulher tem que estar sempre alerta por causa da escola.
O meu vizinho está sempre à espera da minha companhia para ir ao mar. Se calhar vou aproveitar e apanhar mais um peixes.
Mas existe um problema muito complicado.!
Temos sempre que acabar em minha casa ou em casa dele, com uns peixes grelhados e um branco bem fresquinho. Mas para rematar, a ”coisa” não passa sem um bom queijo, e lá vão mais uns copos. No fim, acontece que a conversa fica animada e nunca mais tem fim. Depois, quando nos levantamos da mesa, há sempre alguma dificuldade e ainda não percebi porquê.
Por isso é que vou fazendo mais tentativas, mas nunca percebo a dificuldade final!!!
Não devo ir para fora, pois a minha mulher tem que estar sempre alerta por causa da escola.
O meu vizinho está sempre à espera da minha companhia para ir ao mar. Se calhar vou aproveitar e apanhar mais um peixes.
Mas existe um problema muito complicado.!
Temos sempre que acabar em minha casa ou em casa dele, com uns peixes grelhados e um branco bem fresquinho. Mas para rematar, a ”coisa” não passa sem um bom queijo, e lá vão mais uns copos. No fim, acontece que a conversa fica animada e nunca mais tem fim. Depois, quando nos levantamos da mesa, há sempre alguma dificuldade e ainda não percebi porquê.
Por isso é que vou fazendo mais tentativas, mas nunca percebo a dificuldade final!!!
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Tu queres é peixe aranha, fritinhos são tão bons!Joao Rodrigues Escreveu: Só foi pena não ter sido um Rascasso

- Beto_Manja
- Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm
Boas,
Caro Antero, desejo umas boas férias, se for a pescar e petiscar então...fico-me aqui a roer um bocadinho mas pronto.
Vá relatando o "aquecimento" das águas que a malta agradece
Quanto aos Joões (se me permitem o termo
) com luva ou sem, interessa é eles ficarem a seco e as mãos sem "farpas".
Eu pessoalmento também não uso, praticamente em actividade nenhuma, mas cada qual sabe de si
Cumps,
Roberto
Caro Antero, desejo umas boas férias, se for a pescar e petiscar então...fico-me aqui a roer um bocadinho mas pronto.
Vá relatando o "aquecimento" das águas que a malta agradece

Quanto aos Joões (se me permitem o termo

Eu pessoalmento também não uso, praticamente em actividade nenhuma, mas cada qual sabe de si

Cumps,
Roberto
Tá tudo ditoAntero Braz da Silva Escreveu:Não vale a pena zangarem-se!
Há muitas maneiras de matar moscas. Eu apenas quero transmitir a ideia que na pesca, tal como na caça, um bom resultado pode fazer-se em minutos. Por isso, não podemos perder tempo quando tiramos um peixe. Podem lá estar mais!
Há muitos anos, um velho amigo, profissional,fez-me esta afirmação , que nunca mais esqueci. - Um pesqueiro é como uma taberna! Pode estar vazia, mas de repente fica cheia! E se essa taberna tiver uns petiscos bons, mantém-se cheia por algum tempo.

Amigo ANTERO seja bem aparecido .
Tal como o amigo o avental e as luvas já não consigo passar sem essas peças,obrigado pela partilha,parabens pela pescaria,boas férias de preferência com umas pescas pelo meio
abraço
Manuel Matos
Tal como o amigo o avental e as luvas já não consigo passar sem essas peças,obrigado pela partilha,parabens pela pescaria,boas férias de preferência com umas pescas pelo meio
abraço
Manuel Matos