Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Caparzo Escreveu:Eu encontrei dedeiras dessas à venda na Praia da Barra mas eram ao dobro do preço da Casa Favais. Também andava a espera que eles voltasse a ter para comprar uma...
Pois é que comprei a da Grauvell e olha foi-se num ápice essa da Grauvell é boa para Surfcasting pois lança-se de longe a longe
Caparzo Escreveu:Eu encontrei dedeiras dessas à venda na Praia da Barra mas eram ao dobro do preço da Casa Favais. Também andava a espera que eles voltasse a ter para comprar uma...
Pois é que comprei a da Grauvell e olha foi-se num ápice essa da Grauvell é boa para Surfcasting pois lança-se de longe a longe
Então não sou eu que sou muito bruto nos lançamentos . Ainda só usei a minha uma vez (falta de tempo para pescar) mas ao fim de 2:30 h de lançamentos já apresentava desgaste considerável.
A loja na praia da barra em que vi as da cormoura foi na Barrento.
Costa, aconselho te a seres duro e a cortares o dedo e mesmo assim fazer grandes lançamentos, vais ver que esse dedo vai ficar duro muito duro do treino e nunca mais necessitaras de dedeiras....hehehehe treino duro combate facil
nunopontes Escreveu:Costa, aconselho te a seres duro e a cortares o dedo e mesmo assim fazer grandes lançamentos, vais ver que esse dedo vai ficar duro muito duro do treino e nunca mais necessitaras de dedeiras....hehehehe treino duro combate facil
Nuno o mal é que da maneira que lanço se não colocar dedeira é cada corte amigo sou muito bruto kakakaka violento percebes
nunopontes Escreveu:Costa, aconselho te a seres duro e a cortares o dedo e mesmo assim fazer grandes lançamentos, vais ver que esse dedo vai ficar duro muito duro do treino e nunca mais necessitaras de dedeiras....hehehehe treino duro combate facil