regresso a pescaria...
- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
Re: regresso a pescaria...
Parabéns pelas capturas! 
Boa pesca no regresso.
Mantém a actividade e bons peixes.
Mantém a actividade e bons peixes.
-
silvioguerreiro
- Registado: quarta jul 07, 2010 1:33 am
hoje voltei a lançar a cana... e la veio mais 4 sargos embora dois deles seijam mt pequenos..estou a ver que tenho que mudar de szona a ver se apanho peixes maiores... lol
Boas pescarias.
Os meus parabéns pelas capturas, agradeço a partilha e relato, que venha a próxima.
Relativamente a medidas os sargos a partir dos 15 cm estão dentro dos limites estipulados por lei e a baila a partir dos 20 cm e pela imagem fico com a sensação que estão todos dentro da legalidade.
Abraço.
Braga
Os meus parabéns pelas capturas, agradeço a partilha e relato, que venha a próxima.
Relativamente a medidas os sargos a partir dos 15 cm estão dentro dos limites estipulados por lei e a baila a partir dos 20 cm e pela imagem fico com a sensação que estão todos dentro da legalidade.
Abraço.
Braga
-
silvioguerreiro
- Registado: quarta jul 07, 2010 1:33 am
talibam obrigado pelas medidas. andva mesmo a procurar
ja agora se alguem tiver uma dica para dar aki a um principiante é sempre bem vinda
ja agora se alguem tiver uma dica para dar aki a um principiante é sempre bem vinda
Boas pescarias.
Sobre medidas o "Panca" / Costa, colocou num tópico os tamanhos, caso seja isso é só dizer.
Abraço.
Braga
Uma dica sobre o quê?silvioguerreiro Escreveu:talibam obrigado pelas medidas. andva mesmo a procurar![]()
Sobre medidas o "Panca" / Costa, colocou num tópico os tamanhos, caso seja isso é só dizer.
Abraço.
Braga
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Continua a tentar companheiro. Há mais marés que marinheiros