Agora uma coisita que ainda nao foi aqui falada.. Que isco devo de usar ? usa-se engodo ? grande abraço, e um muitissimo obrigado pela ajuda que aqui foi dada.
Ignorancia....
-
GuilhermeCravo
- Registado: terça fev 12, 2013 12:35 pm
Re: Ignorancia....
sem duvida que as fotografias foram uma grande ajuda. vamos la ver se me vou iniciar na quinta feira na figueira
.
Agora uma coisita que ainda nao foi aqui falada.. Que isco devo de usar ? usa-se engodo ? grande abraço, e um muitissimo obrigado pela ajuda que aqui foi dada.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Na pesca ao fundo se não souberes usar o engodo não uses, podes estar a afastar o peixe se o mar levar o engodo.GuilhermeCravo Escreveu:sem duvida que as fotografias foram uma grande ajuda. vamos la ver se me vou iniciar na quinta feira na figueira.
Eu nunca uso, mas também não percebo nada disso.
Boa dica óh Joãojoaonumberone Escreveu:Na pesca ao fundo se não souberes usar o engodo não uses, podes estar a afastar o peixe se o mar levar o engodo.GuilhermeCravo Escreveu:sem duvida que as fotografias foram uma grande ajuda. vamos la ver se me vou iniciar na quinta feira na figueira.
Eu nunca uso, mas também não percebo nada disso.
-
GuilhermeCravo
entao engodo é pa esqueçer... iscos ? o que usar ?
o que sao os casulos ?
o que sao os casulos ?
Casulo é uma isca muito usado no surfcasting ainda para mais se for nocturno. É uma minhoca se procures por esse bicho no tópico das "Espécies" encontras de certeza um artigo sobre casulo feito pelo nosso companheiro Filipe (FILIPEPC),
Boas pescarias
Boas pescarias
-
GuilhermeCravo
encontrei
. E perdi-me com o tipo de isco que existe... secalhar vou começar por usar ameijoa, mexilhao e sardinha se conseguir arranjar. isto para surfcasting... o que acham ? tava a pensar em chocos, mas os chocos têm que ser vivos certo ?
Não, podes comprar um choco e cortas ás tiras. Cuidado com o drag bem reguladoGuilhermeCravo Escreveu:encontrei. E perdi-me com o tipo de isco que existe... secalhar vou começar por usar ameijoa, mexilhao e sardinha se conseguir arranjar. isto para surfcasting... o que acham ? tava a pensar em chocos, mas os chocos têm que ser vivos certo ?