Que saudades!!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que saudades!!!"
na nova versão do site.

levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por levi simao »

:fixe: :fixe: isso é que foram ums 30 minutos de pesca á maneira
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por ffgsoares »

Bonitos peixes companheiro, belo bocado que passáste até as grades saíram da cabeça, :join: um óptimo relato e uma boa partilha, parabéns !

Dá-lhe forte, boas pescarias :fixe:
mainuno
Mensagens: 5
Registado: terça set 13, 2011 12:11 am

Re: Que saudades!!!

Mensagem por mainuno »

Parabéns! belos peixes, cá para o Norte não sai nada :122:
dord
Mensagens: 113
Registado: domingo jul 12, 2009 9:48 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por dord »

Parabens pela dupla :fixe:

mainuno, no norte.. desde que me mudei para Gaia, não pesco nada, zero, nickles!! já lá vão 6 meses!
não sou nenhum pro mas fds.. nem sei que diga disto!!
vale pelos momentos à beira mar :join:

cpts,
PA
Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por Andrezio »

Parabens pelas capturas!Não sabia que ai em Faro também era bom po spining.Só uma pergunta, como sei Faro não é zona de rocha e só areal.Não há dificuldade por vezes em amostras passar a zona de rebentação?Já agora e se for possivel em zona mesmo de Faro foi?
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por NelsonP »

Andrezio Escreveu:Parabens pelas capturas!Não sabia que ai em Faro também era bom po spining.Só uma pergunta, como sei Faro não é zona de rocha e só areal.Não há dificuldade por vezes em amostras passar a zona de rebentação?Já agora e se for possivel em zona mesmo de Faro foi?
É preciso investir tempo a experimentar. Aqui por Portimão tambem apanhas, tens é que dedicar-te á causa e não esperes que vais lá uma vez e apanhas... Pode calhar mas não é assim tão linear :nono: O camarada navy passou as passas do Algarve até lhe sairem estes belos robalos...
Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por Andrezio »

Aqui no Algarve só tinha ouvido falar em Aljezur e já vi com os meus olhos spining no molhe de Ferragudo.Aliás não foi na revista Mundo da Pesca deste mês mas sim na anterior, apareceu uma foto de um robalo ao spining com 2,2 kg apanhados no molhe de Ferragudo.Pois deve ser assim, eles andam em todo o lado é uma questão de experimentar.
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por chodadog »

Cá no Algarve já tenho visto tirar, mas é nas barras (Tavira, Farol, Vila Real Sto António...). Robalos e corvinas.
Cumpts
Carvalho
Responder