Vega Hellion
Re: Vega Hellion
Aqui na minha zona á uma loja que vai receber as hellion 4.20 mts.
Amanha dou uma olhada nas lojas deste lado e depois digo-te alguma coisa.
Cumpts
Carvalho
Cumpts
Carvalho
Ó Nelson, experimenta contactar a Idealtorrense, eles tinham, agora não sei mas pode ser.
Um abraço
Um abraço
Acho que de 5mtsffgsoares Escreveu:Ó Nelson, experimenta contactar a Idealtorrense, eles tinham, agora não sei mas pode ser.
Um abraço
Obrigadochodadog Escreveu:Amanha dou uma olhada nas lojas deste lado e depois digo-te alguma coisa.
Cumpts
Carvalho
mmsc Escreveu:Aqui na minha zona á uma loja que vai receber as hellion 4.20 mts.
Se me oferecerem eu aceitofabio fonseca Escreveu:Nelson eu nao sei se estas interessado mas as yuki luminarias numa loja espanhola estao a 250euros,so tem 13 para venda,eu é que nao posso se nao vinha ja uma para mim....![]()
Abraço
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Essa cana na medida 4.2m acima de 130€ é cara.
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Jony, não faço a minima ideia se é cara ou barata.....o que sei é que o site é credivel, tem preços "simpaticos" e foi onde comprei a minha cana de embarcada, em dezembro de 2012 e que ainda não a estrieijoaonumberone Escreveu:Essa cana na medida 4.2m acima de 130€ é cara.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Nem vais estrear tão cedoJoao Rodrigues Escreveu:Jony, não faço a minima ideia se é cara ou barata.....o que sei é que o site é credivel, tem preços "simpaticos" e foi onde comprei a minha cana de embarcada, em dezembro de 2012 e que ainda não a estrieijoaonumberone Escreveu:Essa cana na medida 4.2m acima de 130€ é cara.![]()
![]()