Dia D ?! Só faltou o peixe...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dia D ?! Só faltou o peixe..."
na nova versão do site.

jose elvas
Utilizador Regular
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Dia D ?! Só faltou o peixe...

Mensagem por jose elvas »

Trophy_Master Escreveu:Faltou o amuleto :fixe:

belo relato :fixe:

Precisamente, para a proxima já sabe...
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

...falta insistir, insistir, insistir :join: :fixe: Á mais marés que marinheiros e elas que se cuidem que eu ando aí.... :hahaha: :hahaha:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Bom relato ó Nelson, fácil é relatar quando apanhamos peixe :join: , o que intereça é que lá estiveste, (tou a ver a cena da sandocha), olhar as canas, a paisagem e o pensamento a vaguear sobre,... hoje dará um peixinho,... parece bom o mar e tal... são momentos bem agradáveis.

Para a próxima que a sorte seja outra porque o desgradar só com a douradinha não te agradou :join:

Um abraço e tudo a correr bem :fixe:
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Bom relato ó Nelson, fácil é relatar quando apanhamos peixe :join: , o que intereça é que lá estiveste, (tou a ver a cena da sandocha), olhar as canas, a paisagem e o pensamento a vaguear sobre,... hoje dará um peixinho,... parece bom o mar e tal... são momentos bem agradáveis.

Para a próxima que a sorte seja outra porque o desgradar só com a douradinha não te agradou :join:

Um abraço e tudo a correr bem :fixe:
....e era capaz de lá ir todos dias sabendo que não apanhava nada só para disfrutar desses momentos :D Claro que disfrutar desses momentos e apanhar grandes exemplares seria o perfeito :join: mas o conceito que eu tenho de pesca é mais do que apanhar peixe :fixe:
Relatar com peixe é mais fácil :join: mas se postar só quando apanho bons exemplares fico com a fama e sem o proveito :hahaha: :hahaha: por isso cá vai um relato do que acontece muitas vezes aqui ao Je :hahaha: :fixe:
Ricardosc
Registado: terça ago 28, 2012 1:16 pm

Mensagem por Ricardosc »

Bom relato companheiro Nelson :fixe:

E uma douradita nada mal. eu ultimamente é só grades :122: :122: ontem então nem picava :join:

Cumpts
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

Ricardosc Escreveu:Bom relato companheiro Nelson :fixe:

E uma douradita nada mal. eu ultimamente é só grades :122: :122: ontem então nem picava :join:

Cumpts
Ontem e hoje tb não picava. Nem um toque mas lá veio uma douradita que embuchou e não deu sinal!!
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Obrigado pelo relato e partilha.

Já falaram no amuleto, mas eu chamei-lhe "varinha de condão", tiveste de a deixar a tua filhota na escola e depois não foste correspondido pelas lady's, mas como dizes há mais marés do que marinheiros.

Falaste também que foste conhecido por pessoal, por intermédio do Sítio, só é pena que eles não intervenções aqui.

Abraço.

Braga
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas Nelson,
A pesca nao se faz só de apanhar peixe como bem demonstras no teu relato!
Obrigado pela partilha
Canudo
Responder