Cana Colmic Fortezza

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Colmic Fortezza"
na nova versão do site.

NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana Colmic Fortezza

Mensagem por NelsonP »

Panca Escreveu:
nunopontes Escreveu:Claro que a Vega Hellion nao é a ultima coca cola do deserto, senão mais nenhum fabricante vendia canas nos patamares dos preços da Hellion, mas cm o pessoal aqui disse mais que uma vez, cana com provas dadas, com excelente relação preço qualidade.
Nem mais se assim fosse mais valia as outras marcas fazerem as malinhas e ir emborinha para outro planeta :join:

Quando pega moda é f"#%$%da não vêm mais nada dassssssss :hahaha: :hahaha:
São para alem de tudo gosto pessoais :) Mas que eu gosto, GOSTO :join: :fixe:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

Amigo Costa, e la voltamos ao mesmo..há modas e gostos, mas se só a Hellion fosse boa, repito, coitados dos outros fabricantes :)
joaossb
Registado: quinta ago 09, 2012 4:15 pm

Mensagem por joaossb »

se a hellion tivesse passadores Fuji KW Titanium secalhar ja não falavam assim da cana :201: mas claro o preço tambem subia, e como subia para perto dos 300 euros ou mais ja era uma vara boa, :P a hellion é uma boa cana relação preço/qualidade, visto ser uma cana bastante versatil, faz praia, faz rocha,aguenta pesca em altura, aguenta mares grandes, mares pequenos, enquanto outras canas estão bastante limitadas apenas á praia ou rocha, a meu ver o unico defeito da Hellion é ter passadores LR, e porquê? porque quando apanhamos muito limo e vemos o limo a ficar preso na ponteira e temos de parar de dar ao carreto para o tirar, se tivesse uns KW isso ja não acontecia.

Espero ter ajudado em alguma coisa
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Esqueçam as Hellion em 1º Lugar... Já não há mais ... só as que estão em stock nas lojas...

Em 2º Lugar, esta Colmic nada tem que ver com a Hellion, as canas nem sequer têm o mesmo comportamento...
A Colmic é Hibrida, ponteira superfina, boa para marcar peixe, lançar sem esforço, pescar talvez no máximo até 130g com rendimento a lançar.
A Hellion é uma coisa mais à bruta.
Isto vai depender o que a pessoa quer, e do seu "gosto" em termos pessoais.

Eu também preferia a Hellion, porque me dava para fazer mais ...

Mas atenção, fizémos aqui na Foz do Arelho, uma Hellion Hibrida, com Fuji MN, só queria que a vissem ;) com power a lançar, e excelente a marcar, ficou muito muito boa :)
xxl
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

Mensagem por xxl »

a hellion ta descontinuada. comprem as que estao em stock porque nao vai haver mais
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Yeps. A Vega Hellion acabou-se.
Vai haver renovação de Stock nestes modelos, sendo que a gama alta mantém-se as mesmas..
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Apenas 2 anos no mercado, acho que foi curto para uma cana que estava a ter tanta procura e a vender tão bem. Mas deve vir outra "igual" mas com outro nome e outro aspecto, digo eu, uma questão de renovação :hummm:
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

Realmente tb acho estranho, uma cana que está no auge e vendas , e retiram do mercado e fica descontinuada.... :hummm:
o que será que vem por ai
Responder