São para alem de tudo gosto pessoaisPanca Escreveu:Nem mais se assim fosse mais valia as outras marcas fazerem as malinhas e ir emborinha para outro planetanunopontes Escreveu:Claro que a Vega Hellion nao é a ultima coca cola do deserto, senão mais nenhum fabricante vendia canas nos patamares dos preços da Hellion, mas cm o pessoal aqui disse mais que uma vez, cana com provas dadas, com excelente relação preço qualidade.![]()
Quando pega moda é f"#%$%da não vêm mais nada dassssssss![]()
Cana Colmic Fortezza
Re: Cana Colmic Fortezza
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Amigo Costa, e la voltamos ao mesmo..há modas e gostos, mas se só a Hellion fosse boa, repito, coitados dos outros fabricantes 
se a hellion tivesse passadores Fuji KW Titanium secalhar ja não falavam assim da cana
mas claro o preço tambem subia, e como subia para perto dos 300 euros ou mais ja era uma vara boa,
a hellion é uma boa cana relação preço/qualidade, visto ser uma cana bastante versatil, faz praia, faz rocha,aguenta pesca em altura, aguenta mares grandes, mares pequenos, enquanto outras canas estão bastante limitadas apenas á praia ou rocha, a meu ver o unico defeito da Hellion é ter passadores LR, e porquê? porque quando apanhamos muito limo e vemos o limo a ficar preso na ponteira e temos de parar de dar ao carreto para o tirar, se tivesse uns KW isso ja não acontecia.
Espero ter ajudado em alguma coisa
Espero ter ajudado em alguma coisa
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Esqueçam as Hellion em 1º Lugar... Já não há mais ... só as que estão em stock nas lojas...
Em 2º Lugar, esta Colmic nada tem que ver com a Hellion, as canas nem sequer têm o mesmo comportamento...
A Colmic é Hibrida, ponteira superfina, boa para marcar peixe, lançar sem esforço, pescar talvez no máximo até 130g com rendimento a lançar.
A Hellion é uma coisa mais à bruta.
Isto vai depender o que a pessoa quer, e do seu "gosto" em termos pessoais.
Eu também preferia a Hellion, porque me dava para fazer mais ...
Mas atenção, fizémos aqui na Foz do Arelho, uma Hellion Hibrida, com Fuji MN, só queria que a vissem
com power a lançar, e excelente a marcar, ficou muito muito boa 
Em 2º Lugar, esta Colmic nada tem que ver com a Hellion, as canas nem sequer têm o mesmo comportamento...
A Colmic é Hibrida, ponteira superfina, boa para marcar peixe, lançar sem esforço, pescar talvez no máximo até 130g com rendimento a lançar.
A Hellion é uma coisa mais à bruta.
Isto vai depender o que a pessoa quer, e do seu "gosto" em termos pessoais.
Eu também preferia a Hellion, porque me dava para fazer mais ...
Mas atenção, fizémos aqui na Foz do Arelho, uma Hellion Hibrida, com Fuji MN, só queria que a vissem
a hellion ta descontinuada. comprem as que estao em stock porque nao vai haver mais
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Yeps. A Vega Hellion acabou-se.
Vai haver renovação de Stock nestes modelos, sendo que a gama alta mantém-se as mesmas..
Vai haver renovação de Stock nestes modelos, sendo que a gama alta mantém-se as mesmas..
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Apenas 2 anos no mercado, acho que foi curto para uma cana que estava a ter tanta procura e a vender tão bem. Mas deve vir outra "igual" mas com outro nome e outro aspecto, digo eu, uma questão de renovação 
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Realmente tb acho estranho, uma cana que está no auge e vendas , e retiram do mercado e fica descontinuada....
o que será que vem por ai
o que será que vem por ai