Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
no meu caso é dia 19 e 20 nem sei se me vou deitar
abraço
manuel matos
abraço
manuel matos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Pessoal eu se não se importam fico inscrito como suplente, depois logo se vê.
Um abraço
Um abraço
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Vou meter o asterisco * a confirmar, mas aa~ssim está melhor e os repetentes estão quase todos.joaonumberone Escreveu:Pessoal eu se não se importam fico inscrito como suplente, depois logo se vê.
Um abraço
Abraço.
Braga
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Em pouco mais de cinco horas e já existem 6 inscrições, faltam 4 para completar a primeira embarcação.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Pois é meus amigos, após votação e análise de vários locais, ver aqui
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=13451
e dada a diferença de votação, comecei a fazer diligências telefónicas em Peniche e inicialmente a coisa estava negra, mas eis que consegui algo.
A pesca realiza-se em Peniche, no dia 19JAN2013.
Falei com o dono de duas embarcações e mestre de uma delas, que também já por aqui andou, o qual confirmou ter ambas as embarcações vagas para o referido dia, falando inclusivamente em sairmos e chegarmos juntos, na possibilidade de pescarmos juntos, mas só reservei uma e disse que lhe dizia algo sobre a outra, mas não temporizei a situação, vou ter de lhe ligar outra vez.
O custo do aluguer de cada embarcação é de 300 €, sendo a lotação de pescadores de 10 por barco.
Pode ser confeccionado o almoço a bordo, mas só grelhados, (portanto a feijoada de sames, só se for no final, dado que ele colocou à nossa disposição um armazém, se ali quisermos conviver), o grelhado pode ser comprado e feito por eles, só o custo final a pagar é que aumenta, penso que será mais 5 € por pessoa.
Sei que ainda faltam dois meses e o quanto complicado é a esta distância estarmos a assumir compromissos, (e por mim falo), mas como devem compreender, o dono das embarcações não vai estar eternamente à espera de uma resposta da nossa parte, por isso peço muita urgência, nas inscrições.
1 - Taliban
2 - Rider
3 - Canivete
4 - Joao Rodrigues
5 - Vergokan
6 - Joaonumberone *
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
* A confirmar
Quero também esclarecer os mais cépticos, que não é por estarmos no Inverno, que o mar é pior ou melhor, tanto estamos na presença de mar chão, no Inverno, como no Verão, esta é a realidade.
Abraço.
Braga
Abraço.
Braga
Boas pescarias.
Acabei de reservar a segunda embarcação, há-de ser o que Deus quiser, tenho um acordo de cavalheiros com o mestre e dono que já conheço de pescas antigas naquele local.
Informo ainda que solicitei fotografias de ambas as embarcações, para todo o pessoal poder fazer um juízo de valor das condições.
Já agora podem ir opinando sobre o almoço a bordo se concordam.
Aludi também outra situação, que foi da feijoada de sames no final da pesca, no armazém cedido pelo mestre, pelo que, podemos terminar a pesca talvez uma hora mais cedo, para se deglutir a dita e estarmos a "discutir" o dia de pesca, pelo menos.
Abraço.
Braga
P.S. - Não quero que vos falte nada.
Acabei de reservar a segunda embarcação, há-de ser o que Deus quiser, tenho um acordo de cavalheiros com o mestre e dono que já conheço de pescas antigas naquele local.
Informo ainda que solicitei fotografias de ambas as embarcações, para todo o pessoal poder fazer um juízo de valor das condições.
Já agora podem ir opinando sobre o almoço a bordo se concordam.
Aludi também outra situação, que foi da feijoada de sames no final da pesca, no armazém cedido pelo mestre, pelo que, podemos terminar a pesca talvez uma hora mais cedo, para se deglutir a dita e estarmos a "discutir" o dia de pesca, pelo menos.
Abraço.
Braga
P.S. - Não quero que vos falte nada.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Por mim se eu for está tudo bem de qualquer maneira.
Prefiro dar mais 5€ e ter o almoço "onboard", mas alinho no que os outros alinharem, quanto ao lanche no armazém a mesma coisa.
Prefiro dar mais 5€ e ter o almoço "onboard", mas alinho no que os outros alinharem, quanto ao lanche no armazém a mesma coisa.
Por mim tb alinho no almoço, e na feijoada.