Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Tainhaalgarve Escreveu:Boas.
Aproveito o tópico para perguntar se alguém sabe se aqui pelo algarve (perto de Faro) é possível arranjar? onde? e qual o custo (normal)?
Boas amigo
Quanto onde não te consigo ajudar, mas hoje em Setúbal comprei por 3,5€ 1/2kg q deu 10 batatas...
Amanha lá vou eu testar o novo isco
Tainhaalgarve Escreveu:Boas.
Aproveito o tópico para perguntar se alguém sabe se aqui pelo algarve (perto de Faro) é possível arranjar? onde? e qual o custo (normal)?
Já vi na loja "Parchal" nunca comprei ou usei mas ja via la a venda
Hcosta Escreveu:
Boas amigo
Quanto onde não te consigo ajudar, mas hoje em Setúbal comprei por 3,5€ 1/2kg q deu 10 batatas...
Amanha lá vou eu testar o novo isco
Trophy_Master Escreveu:
Já vi na loja "Parchal" nunca comprei ou usei mas ja via la a venda
Eu comprei na Decathlon. Ainda não consegui apanhar nada com isso
Se conseguires partilha
Cumps!!
Aqui por estes lados tb só grades com a batata, até agora n vi resultado nenhum :/
Disseram-me que para peixe grande é um bom isco. Se calhar tivemos azar e só andava por lá peixe pequeno, pois falaram-me tão bem da batata!
Com casulo, coreano e camarão, ou vem peixe ou o anzol vem limpo. Com a batata, volta sempre intacta...às vezes um pouco mordiscada e tal... Mas pronto, meto sempre uma cana com a batata, não vão eles ter razão
Boas pessoal ja levei batata a 4 pescarias e 4 grades...em agua clara desiscam mas deve ser peixe peq. ate agora 0 com batata, ontem levei coreano e em 2 h 4 sarguetas... Abraco