Um futuro aqui ao lado

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Um futuro aqui ao lado"
na nova versão do site.

Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Um futuro aqui ao lado

Mensagem por Joao Rodrigues »

Na revista do mundo da pesca vem uma reportagem sobre o assunto.

Não ha nada melhor que ver uma criança feliz.......
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Filipão, estiveste bem, tens jeito para os putos :fixe:
Os putos também gostam do Pedrão.

Claro que reparaste que não eram só os putos a abrir os olhos, havia grandes muito interessados.

Um abraço e obrigado
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Antes de mais obrigado nem que seja por lerem o que se escreveu sobre o evento.

Sobre qualquer questão eu estou sempre disponível para qualquer diálogo e dúvidas sobre pesca e sobre os interesses gerais dos pescadores lúdicos e desportivos. Até da pesca em geral, embora aqui me faltem dados cientificos.

Braga, eu entendo o que dizes, e claro que tens em parte razão, a mesma que eu reclamo por exemplo do Sitio do Pescador não fazer um convívio na zona de Lisboa à anos :join: . Mais a sério, isto tem a ver com logística de quem organiza, e a falta de verbas é tão grande que... Se faz onde é possível. Infelizmente.

Beto, é uma consideração a registar, mas o que podemos fazer é um dia falar do assunto a quem de direito.
A Anpled é uma associação de pesca, não de futebol, e o dinheiro não existe... Sem apoios é mesmo muito difícil.
Basta te explicar que se tivermos que nos deslocar é do nosso bolso, só para teres uma ideia. Faremos o possível, por melhorar, e claro da minha parte no que for útil espero poder corresponder, pois o tempo não abunda.

Uma coisa te garanto a ti e a todos, gostem ou não de mim, acreditem ou não na ANPLED, esta, neste momento está a ser a única força que nos está a separar de sofrermos danos para nós pescadores lúdicos.
Agora eu tenho é pena de não ter o tempo necessário para dar mais ainda. Vou fazendo o que posso, e garanto que todas as pessoas que têm estado presentes fazem o que podem para defender os interesses gerais, e nunca pessoais. A meu ver é assim que deve ser feito.

Podem portanto estar à vontade em exporem as dúvidas que têm, que se souber tento elucidar.

Abraço e obrigado mais uma vez.
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Também desconhecia mas pelas fotos deve ter sido uma dia muito bem passado parabéns :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Diogo esqueci-me de agradecer teres aparecido e foi optimo trocar umas ideias.
João, também a ti te agradeço a presença e acima de tudo gostei de ver a tua família, pessoas que como sabes bem gosto muito.
Ah, o Gui continua a lançar bem melhor do que tu :join: .
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

FILIPEPC Escreveu:Diogo esqueci-me de agradecer teres aparecido e foi optimo trocar umas ideias.
João, também a ti te agradeço a presença e acima de tudo gostei de ver a tua família, pessoas que como sabes bem gosto muito.
Ah, o Gui continua a lançar bem melhor do que tu :join: .
E tu vais ensinar a malta e motivar os putos e ainda agradeces :fixe:
Tks
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

Iniciativas destas são de louvar.
Parabens a todos.
Obrigado por cuidarem de nós.
nelsonpamaral
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Mensagem por nelsonpamaral »

Companheiro Filipe,

Ainda não nos conhecemos, e eu sou um "pequeno" pescador ao pé de muitos de vós, com mais dúvidas que "certezas" nas minhas contribuições, e apesar de já estar nos ...entas com ainda pouca experiência (vide minha apresentação).

No entanto não posso deixar de agradecer, como pai e como pescador a disponibilidade e o gosto de perder um dia que para muitos poderia servir para descanso, ou até mesmo para ir pescar, a mostrar e a ensinar aos nossos mais pequenos os princípios de um desporto tão bonito.

Quanto à tua frase "Agora eu tenho é pena de não ter o tempo necessário para dar mais ainda", só temos é de agradecer. Em tudo na vida se todos derem aquilo que podem para o bem comum (muito ou pouco), não são obrigados a dar mais e têm é de estar orgulhosos, pois a maioria só olha para o próprio umbigo.

Assim, deixo aqui um abraço, e talvez um dia nos encontremos,
:fixe: :fixe:
Nelson
Responder