O melhor Fluorcarbono

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O melhor Fluorcarbono"
na nova versão do site.

zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

No entanto o gorila é um excelente nylon de qualidade muito superior a algumas linhas que existem no mercado, eu próprio o uso é uma linha rija como o aço :D e já tem provas dadas... muitos dos pescadores que conheço pescam com gorila e tem obtido excelente resultados. A meu ver com mais fluor seria uma excelente linha.

Respondendo ao teu questionário, o gorila é uma linha mediana com prova dadas e que pode ser usada na pesca rotineira, a pesca do dia a dia.

Já para provas SEAGUAR ou FANTASM...
toalhas

Mensagem por toalhas »

Se todas as linhas fossem certificadas pela norma EFTA ISO 2062,
a resistência à ruptura e os diâmetros testados
não tinhamos problemas e sabiamos que não estavamos a ser enganados.
Mas infelizmente algumas marcas continuam a vender gato por lebre e a enganar o Zé Povinho.
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

Traduz lá isso da efta
toalhas

Mensagem por toalhas »

Ora bem então aqui vai, :twisted:

A EFTA foi constituída pela Convenção de Estocolmo, assinada em 04 de janeiro de 1960, tendo como primeiros parceiros Áustria, Dinamarca, Noruega, Portugal, Suécia, Suíça e Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte).

A EFTA surgiu como uma oposição à Comunidade Econômica Européia (CEE), pois seus Estados-Membros procuravam evitar o que consideravam pesados compromissos econômicos e institucionais, pois enquanto o Reino Unido buscava total liberdade econômica, sem maiores compromissos institucionais, a Áustria, a Suécia e a Suíça defendiam o direito à soberania política.

Com o fortalecimento da Comunidade Européia, a EFTA perdeu a maioria de seus integrantes, pois Áustria, Dinamarca, Portugal, Suécia, Reino Unido e Finlândia, que entrou em 1986, aderiram ao bloco de maior magnitude.

Hoje, a EFTA restringe-se à associação de apenas quatro países, a saber, Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça.

Chega :?: :?:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Se quiseres aprender mais no próximo sábado á um encontro com pescadores que percebem alguma coisa de pesca :wink: na Lourinhã
Dão aulas grátiz (a ver se me dão mais umas) 8-[
Ainda podes te increver hoje penso eu de que, o Gonçalo também gostava de ir , combina com ele, até fazias lá uma boia ou chumbadinha.

Apareçe :wink:
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

toalhas Escreveu:
Chega :?: :?:

Até aí tudo bem.... mas sabes a que se refere a norma?
Se não sabes devias saber tem a ver com a tua área (têxteis).
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

toalhas Escreveu:Apareçe :wink:
Não posso ir... já tenho compromissos.

Sobre as aulas grátis são antes de almoço ou depois :?: cheira-me que depois de almoço sejam melhores... ( o vinho dá fala aos mudos... :lol: )
toalhas

Mensagem por toalhas »

para lá por a norma é obvio que sei não achas???
Responder