Pesca na ria
Re: Pesca na ria
Boas, Já são jeitosas. Parabéns. Abraço.
Boas pescarias.
Sobre a pescaria está tudo dito e já vimos o resultado, o que desde já agradeço a partilha e continua a dar-lhes, mas aqui o que mais me está a interessar/"intrigar", foi o comportamento do teu irmão, se ele gostou, se ficou viciado e quer fazer mais pescas, etc, etc.
Abraço.
Braga
P.S. - Dá-nos lá mais uns pormenores.
Sobre a pescaria está tudo dito e já vimos o resultado, o que desde já agradeço a partilha e continua a dar-lhes, mas aqui o que mais me está a interessar/"intrigar", foi o comportamento do teu irmão, se ele gostou, se ficou viciado e quer fazer mais pescas, etc, etc.
Abraço.
Braga
~TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Viciado ainda não está mas sempre que vou á pesca ele quer sempre vir comigo mesmo que não possa pescar devido ao pesqueiro em si gosta de ficar a ver como faço as coisas,

Boas pescarias

Olá Abade
Obrigado pela partilha! Belas meninas! Ainda não perdi a esperança em apanhar uma dessas este ano.. mas parece q a Dourada n me dá o braço a torcer
Um dia vou ser recompensado.
Dentro de dias tentarei o Triangulo. Espero que corresponda..
Continua
Abraço
Obrigado pela partilha! Belas meninas! Ainda não perdi a esperança em apanhar uma dessas este ano.. mas parece q a Dourada n me dá o braço a torcer

Um dia vou ser recompensado.
Dentro de dias tentarei o Triangulo. Espero que corresponda..

Continua
Abraço
- Cristovao Verissimo
- Registado: sexta ago 17, 2012 9:15 pm
Belas Douradinhas!
Boas pescarias
Boas pescarias

Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Abade Escreveu:~TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Viciado ainda não está mas sempre que vou á pesca ele quer sempre vir comigo mesmo que não possa pescar devido ao pesqueiro em si gosta de ficar a ver como faço as coisas,![]()
Boas pescarias

Abraço.
Braga
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
É sempre a aviar