REVISTA - O MUNDO DA PESCA

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"REVISTA - O MUNDO DA PESCA"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

quem leu a peça do mestre Jó na revista??? por uma questao de ATITUDE aconselho vivamente

=D> =D> =D>
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Boas a todos, os meus parabéns ao Companheiro "Jo" pelo seu muito bom artigo, mas o que mais valorizou o mesmo foi dar oportunidade ao valor e à entrega dos mais novos, mas o que identifica este artigo como magnifíco é o termo (...) ATITUDE. E assim aqui ficará o seu cunho muito pessoal para que estes jovens continuem a amar a pesca mas numa vertente bem ADULTA, em que, muito mais está para além do desporto que possamos praticar.
Os meus sinceros Parabéns e aos Jovens da escolinha que sigam e não esqueçam os passos e exemplos do MESTRE... =D>

Já que falamos em presença já habitual dos membros deste site na "Revista Mundo da Pesca" não sei se repararam mas, no Artigo de (pesca à Truta em Barragens) também está em grande Plano numa foto o nosso Companheiro e Moderador "PISÔES" Para ti Pisões também os meus Parabéns... =D>

Saudações Desportivas
Carpa Real[/b]
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Re:

Mensagem por valtercosta72 »

Carpa Real Escreveu:Boas a todos, os meus parabéns ao Companheiro "Jo" pelo seu muito bom artigo, mas o que mais valorizou o mesmo foi dar oportunidade ao valor e à entrega dos mais novos, mas o que identifica este artigo como magnifíco é o termo (...) ATITUDE. E assim aqui ficará o seu cunho muito pessoal para que estes jovens continuem a amar a pesca mas numa vertente bem ADULTA, em que, muito mais está para além do desporto que possamos praticar.
Os meus sinceros Parabéns e aos Jovens da escolinha que sigam e não esqueçam os passos e exemplos do MESTRE... =D>

Já que falamos em presença já habitual dos membros deste site na "Revista Mundo da Pesca" não sei se repararam mas, no Artigo de (pesca à Truta em Barragens) também está em grande Plano numa foto o nosso Companheiro e Moderador "PISÔES" Para ti Pisões também os meus Parabéns... =D>

Saudações Desportivas
Carpa Real[/b]
Ontem à noite a ler a revista, bem me parecia que conhecia aquela cara de algum lado.
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Parabens a todos os intervenientes na revista em especial ao mestre jo pinto pelos seus expectaculares e constantes artigos e ao moderador pisões(rui barroso) pela sua estreia com um bom artigo de pesca ás trutas em barragens.
Esperamos novos artigos e se possivel ainda com mais qualidade do que estes!!!!
karva

Mensagem por karva »

Parabéns a todos, especialmente para a estreia do Pisões.

karva
Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Mensagem por Pedro Russo »

A revista este mês foi tão bom que eu até comprei duas! (a minha mãe trouxe-me uma quando eu já tinha comprado, por falar nisso, devo ser dos poucos utilizadores, senão o único em que a mamã lhe compra o Mundo da Pesca, mas também ainda só tenho 20 anos, tenho direito :P ainda nem ganho pa mim, vida de parasit...estudante...é lixada :P )
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

para quem ainda nao viu a revista aqui fica.
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

outra
Responder