Sem picar?

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sem picar?"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Sem picar?

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:
drpauloalmeida Escreveu: Deixa lá o Dr que eu não estudei na Lusófona. :hahaha: :hahaha:

abr
Pede equivalência :join: :join: :join:
Ó Paulo se for preciso algum certificado, por exemplo como estiveste a chefiar a embarcação "O Noivo", no dia 07JUL2012, dizes que eu envio, :hahaha: :hahaha: :hahaha: , depois é só arranjares mais dois ou três e está feito.

Abraço.

Braga
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Ó pessoal, o que é que acham disto, eu não engodei mas o resultado foi o mesmo, será que posso pedir equivalência de engodador? :hummm:

:hahaha: :hahaha: :hahaha:
portista
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Mensagem por portista »

Já mo tinha dito daí ter ido dentro de () o Dr

Mas se quiser licença tá licensiado LOL
karamura
Registado: sexta ago 15, 2008 12:06 am

Mensagem por karamura »

Boas a todos, cheguei hoje a casa por volta do meio dia, vindo do molhe de S. Jacinto, cheguei lá eram praí 6:30h e ate á hora de carregar o material so dei conta de uma picada na minha cana e, no meio de tanto pescador, (quem conhece sabe que é mesmo muita gente) só vi sair duas douradas e duas ou três fanecas, realmente o isco conforme vai, conforme vem.
No ano passado tive bastante sorte nos Blocos mas este ano ainda nao fui lá, como diz o portista ``pagar o barco ,que somando à viagem+isca+etc dá uma boa quantia´´, nao tenho vindo com grade mas mesmo assim é muita massa!
Melhor sorte para proxima, espero eu!!!!

Boas pescarias!!! :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó malta, por aqui na zona centro está igual, tenho ido poucas vezes porque, ou é o mar que está bruto, ou está vento dia e noite, estes dois meses, Junho e Julho tem sido um desatre, e quando se pesca, são horas e horas sem um toque, tenho feito alguma rocha (fundo ligeiro) e também areal (surfcasting) e nada, até chateia, ainda hoje fui ver o mar e o vento era de doidos, o mar estava uma porcaria.

Boas pescarias :fixe:
portista

Mensagem por portista »

Será que o peixe JÁ acabou?
portista

Mensagem por portista »

Ora viva pessoal
Mais uns dias a insistir e mais uns dias sem apanhar nada! Vi ontem barcos a fazer arrasto pelas praias e hoje á fui mas nada, já vão praí seis ou sete pescas e as mesmas grades....
ANTSOUSA
Registado: terça nov 10, 2009 4:37 pm

Mensagem por ANTSOUSA »

Olá pessoal,

Efectivamente esta não é a melhor altura para pescar no mar, principalmente em fundos arenosos de baixa profundidade e sem pesqueiros criados, a calmia do mar e as aguas não ajudam em nada (como diz o ilustre colega Dr. Paulo Almeida) é altura de apostar mais na ria em periodos de marés vazias para vêr se alguma dourada perde a vergonha.. no mar só de noite e com pesqueiros bem escolhidos para se ter algumas boas surpresas. que podem incluir desde peixes planos ou até mesmo algum robalo que lá ande a sondar.

Um abraço a todos.
Responder