Pescar ou ir á pesca...
Re: Pescar ou ir á pesca...
Grande relato Canudo muito bom mesmo
=D> =D>
O ideal é colocar no site mesmo, anexar, mas caso não consigas redimensionar a foto coloca através do imageshackPrdator Escreveu: Bem pessoal, como é que costumam por a fotos? descarregam? é por URL?
Eu perguntei porque eu tenho as fotos no facebook.... e assim usava a URL.... se nao causa-se conflicto entre o face e o forum (caso impossibilite a sua visualização)Panca Escreveu:O ideal é colocar no site mesmo, anexar, mas caso não consigas redimensionar a foto coloca através do imageshackPrdator Escreveu: Bem pessoal, como é que costumam por a fotos? descarregam? é por URL?
Boa pescaria
Bom relato, faltasó as fotos para acompanhar 
- BrunoFerreira21
- Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm
Boas companheiros, pois é foi mais um momento bem passado, pena as douradas estarem tímidas, pois quando o canudo me mandou a sms a dizer que ja tinha apanhado uma dourada de dia, e na noite anterior ai o Sr. David dentes de Leite apanhou umas também, pensei que a coisa promete-se, mas pronto, há-de vir o dia! Ver-se o David mete ai a foto do Bom Pestisco, eheh!
E como um relato não é relato sem foto
:
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Grande Canudo, já começaste a fazer estragos
Afinal apanham peixinho fresco e comem atum???
Um abraço
Afinal apanham peixinho fresco e comem atum???
Um abraço
Tens de me levar mais vezes a esses teus sitios que me deixam sem fé nenhuma. Já vi que quando tu escolhes eu safo-me ehehehBrunoFerreira21 Escreveu:Boas companheiros, pois é foi mais um momento bem passado, pena as douradas estarem tímidas, pois quando o canudo me mandou a sms a dizer que ja tinha apanhado uma dourada de dia, e na noite anterior ai o Sr. David dentes de Leite apanhou umas também, pensei que a coisa promete-se, mas pronto, há-de vir o dia! Ver-se o David mete ai a foto do Bom Pestisco, eheh!