robalomaster Escreveu:No mesmo dia que me contaram esse relato também me contaram dum outro que já agora deixo aqui. 1 só pescador 16 robalos à rola = 60kgs de peixe, o mais pequeno 3kgs e picos o maior 5kgs e picos .
Posso ser sincero? Não acredito nem numa nem outra
RECORD NESTA ZONA????....BIG DOURADA
Re: RECORD NESTA ZONA????....BIG DOURADA
Uma dourada dessas na minha zona, inacreditável, amanhã já vou vasculhar nas lojas de pesca para ver a foto da bicha,
Boas pescarias
Boas pescarias
Se encontrares alguma coisa com foto ficamos agradecidos e claro tiram-se as duvidasAbade Escreveu:Uma dourada dessas na minha zona, inacreditável, amanhã já vou vasculhar nas lojas de pesca para ver a foto da bicha,![]()
Boas pescarias
Viva
Nao sou o felizardo, mas posso afirmar que é verdadeiro.
O da rola, e não foi o unico, é verdade, falta dizer é que foi na boca da barra (PROIBIDO = minimo 250€ de multa).
Essa dourada foi na Vagueira, ja andam ai umas fotos a rular e muita gente que viu o peixe pessoalmente
Abraços boas pescarias
Nao sou o felizardo, mas posso afirmar que é verdadeiro.
O da rola, e não foi o unico, é verdade, falta dizer é que foi na boca da barra (PROIBIDO = minimo 250€ de multa).
Essa dourada foi na Vagueira, ja andam ai umas fotos a rular e muita gente que viu o peixe pessoalmente
Abraços boas pescarias
Essa informaçao da rola já vem é atrasada, porque quem la foi teve uma semana inteira a matar peixe grande
Ainda tem saido, mas em menos quantidade e mais pequenos.
Sairam peixes de 7 e 8 kg com carapau, pilado e à zagaia
Ainda tem saido, mas em menos quantidade e mais pequenos.
Sairam peixes de 7 e 8 kg com carapau, pilado e à zagaia
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Também gostava de vêr a foto duma raquete dessas pescada cá em portugal, claro que adorava mais vêr ao vivo
Abraço e obrigado pela informação, se alguem arranjar uma foto era mesmo fixe
Abraço e obrigado pela informação, se alguem arranjar uma foto era mesmo fixe
Na Dourada ainda acredito...agora nos 16 robalos (60kg de peixe) já nem na praça vejorobalomaster Escreveu:No mesmo dia que me contaram esse relato também me contaram dum outro que já agora deixo aqui. 1 só pescador 16 robalos à rola = 60kgs de peixe, o mais pequeno 3kgs e picos o maior 5kgs e picos .
Boas
Era porreiro ver umas fotos desses animais
Boas pescarias
NelsonP Escreveu:Panca Escreveu:robalomaster Escreveu:No mesmo dia que me contaram esse relato também me contaram dum outro que já agora deixo aqui. 1 só pescador 16 robalos à rola = 60kgs de peixe, o mais pequeno 3kgs e picos o maior 5kgs e picos .
Na Dourada ainda acredito...agora nos 16 robalos (60kg de peixe) já nem na praça vejo![]()
![]()
Era porreiro ver umas fotos desses animais
Boas pescarias