Sei bem o que sentes amigo.
Perdi um avô após 3 avc's , e o outro prometi-lhe que o levava a andar de carro comigo, e faleceu pouco depois de eu ter tirado a carta, sem nunca andar comigo.
Olham por nós lá de cima!
Parabens pelas corvinas amigo, bem as mereces, e que venham muitos mais bons momentos desses!!!!!!!!
Muito bom Filipe.
Parabéns pela corvina, mas muitos parabéns pelos sentimentos que transmites com o teu relato.
Como já alguns disseram vê-se o quão sentidas são as palavras.
Grande homenagem ao teu avô.
Bem...depois do 1º relato, vi logo que vinha aí coisa grande.
Grande, não me refiro á corvina que apesar de ser um excelente trofeu, daqueles de uma vida, e que mesmo alguns nunca o vão desfrutar, mas sim ao sentimento que um ser humano pode sentir por outro.
Nota-se nas tuas palavras um misto de muito amor e saudade.
Dá que pensar. Como a vida é uma passagem, que cada vez passa mais depressa, ( e falo por mim que ainda me lembro de quando brincava na rua e andava na escola ) estou numa fase que que os dias, os meses, os anos, passam a correr.
Estatisticamente, e segundo a esperança média de vida nos homens, estou nos 60%, só me faltam 40% ( espero eu ) os quais espero e quero viver intensamente, tentando fazer o que gosto e junto de quem gosto.
Por isso e pegando em algumas das tuas sentidas palavras, vamos ser felizes, e estimar os que mais amamos, enquanto por aqui andarem( nesta vida ). Um dia tudo acaba.
Obrigado Filipe, fizeste-me lembrar muitas pessoas queridas que infelizmente tb já partiram.
Grande relato e fotos Filipe!!! Na sua beleza e na sua emoção, conseguiste cumprir o que tinhas prometido. Muito NOBRE, amigo. Abração e crê que fiquei comovido.