pedido de opinião

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pedido de opinião"
na nova versão do site.

MUITO COMPLICADO
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Re: pedido de opinião

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

Panca Escreveu:Cana para mim e já experimentei e adorei, NBS Steel Power 5m não pensava mais quanto a carreto já ia demorar mais a escolher talvez um dos tais SHIMANO Super Ultegra 10000XSA, ou por mais um bocadito e traz duas bobine e mais levezinho um SHIMANO Ultegra ci4 10000XSA :join:

É mais uma opinião para te baralhar mais :hahaha:

obrigadão , na atrapalha nada. mas 5m é muito.
e éssacana mais o ci4 na passa os 400paus?
MUITO COMPLICADO

joaonumberone Escreveu:Bom, sem conhecer (experimentar) a cana, fala-se muito bem da Fujika, ainda por cima tem 2 elementos de ponteira.
Para carreto temos o clássico Super Ultegra e esse por acaso tenho.
este par já eu estive a casar. só lhe encontrei um senão. já viste que pesa 790g el cañon. é por via do contrapeso.
tá em aberto.

obrigado joão1
MUITO COMPLICADO

Reparei, que a maioria , ou mesmo a totalidade , se referiu ao SUPER ultrega. ninguem aconselhou o Ultrega 10000XSB.
aqui à tempos, vi uma discussão aqui no forum , , lembro-me que um comentador era o Tiago, em que se discutia o SUPER v. XSB . nomeadamente o caso das 2 bobines do XSB.

Será que já ha conclusões , que façam pender as "sondagens" assim tanto para o SUPER? Elucidem-me p.f.

quanto ao Ci4 enche-me as medidas pelo peso,É QUE PA GORDO JÁ BASTO EU :hahaha: :hahaha: :hahaha: , o mais barato que encontrei foi 180páus sendo o mais corrente 220.230,240
há mais bx k 180?

P.s.altern... tenho um amigo que me quer enfiar o conjunto dele Shimano Technium 4,50 + Ultrega 10000 XSA (imaculados , lá isso estão. ele é um maricas com aquilo, até mete raiva. ) quer 250 páus. qué kaxam?
MUITO COMPLICADO

andre_05 Escreveu:Boas,

eu comprava esta :moca: shimano super aero technium bxh 4.25 e um super ultrega. :join:
fica mesmo no limite :fixe: :fixe:

andré , desculpa lá , não vi os( : ) :122:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

MUITO COMPLICADO Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Depende do sitio onde pesques, e do tipo de cana gostes.

Carreto obviamente o Super Ultegra.
Quanto à cana se queres algo muito bom com passadores magníficos, mas dura, há lojas a venderem a Shimano Surf Leader 4.50 BX-G por 250€.
Se queres algo menos rijo, tens agora uma opção muito boa que é a Vega Supercore, equipada com os passadores KW, que já se arranjam em alguns locais por 260€.
Se queres uma Hibrida, tens a Potenza Hybrid por 190€ em muitos sitios, ou então a novissima Potenza Supercaster que é muito bonita.

O brigado tiago,
Porquê super e não o ult 10000 ? podes especificar?
ou um ou outro. Sao semelhantes. Quanto a technium e uma super aero? Se sim vale a pena, se na fica mal servido
BrunoFerreira21
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Mensagem por BrunoFerreira21 »

Boas, agora aqui fugindo um pouco ao assunto, você não é aquele senhor, que numa quarta feira estava a pesca perto da prainha, nesse dia estava um calor tremendo e uns senhores em cima da pedra a sacar umas sarguetas constantemente? Eu sou um dos rapazes em que no fim do dia acabamos ali a pescar lado a lado! Com aquela shimano Vermelha, Lembra-se? Se não se lembrar provavelmente não era voçê! :hahaha:

Cumprimentos

Bruno Ferreira
MUITO COMPLICADO

BrunoFerreira21 Escreveu:Boas, agora aqui fugindo um pouco ao assunto, você não é aquele senhor, que numa quarta feira estava a pesca perto da prainha, nesse dia estava um calor tremendo e uns senhores em cima da pedra a sacar umas sarguetas constantemente? Eu sou um dos rapazes em que no fim do dia acabamos ali a pescar lado a lado! Com aquela shimano Vermelha, Lembra-se? Se não se lembrar provavelmente não era voçê! :hahaha:

Cumprimentos

Bruno Ferreira

era eu pois . já me lembro de vocês. eram dois.
e eu tb estava com o meu amigo BG.

boa ,pá
um abraço

No dia seguinte fomos do lado de lá da pedra e sacámos seis ZARGOS. gordossssss :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
andre_05
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Mensagem por andre_05 »

boas,

A que eu meti era a híbrida. Pelo que vejo o shimano c14 o mais baixo que vi fui mesmo 180€ nunca menos.

Esse conjunto a esse preço e de agarrar na minha modesta opinião :join:
Responder