Isso aguenta 2 semanas ao pé das alfaces.
É caro mas não gastas uma cx por pescaria e às vezes derretes 2 pacotes de casulo na boa, depende do que por ali ande
joaonumberone Escreveu:Epá tava distraido e até pensei que falavam do Castelo Branco!![]()
Isso aguenta 2 semanas ao pé das alfaces.
É caro mas não gastas uma cx por pescaria e às vezes derretes 2 pacotes de casulo na boa, depende do que por ali ande
Boas PancaPanca Escreveu:Olha e viste ontem foi???RJGSOUSA Escreveu:Boas pela 1ª vez vi esse isco na Decaton na Maia .
O preço acho que é 4.85 euros uma caixinha, eu tive a olhar e aquilo quase que não traz nada
![]()
Mas á fama que o isco tem, tenho curiosidade em utilizar numa das pescarias .
Abraço
Eu não estava o Rasta a comprar-laRJGSOUSA Escreveu: Boas Panca
Sim foi ontem que vi.
Mas porquê ?? Estavas lá ?
E que tal já usaram o isco ? Como correu?Panca Escreveu:Eu não estava o Rasta a comprar-laRJGSOUSA Escreveu: Boas Panca
Sim foi ontem que vi.
Mas porquê ?? Estavas lá ?![]()
![]()
![]()
Ainda não usamos, tentamos ir ontem á noite mas estava tanto vento que nem chegamos a armar o material, hoje em principio deve dar mas o Rasta não pode ou seja hoje também não vai ser mas pelo Windguru sexta vai estar porreiro e lá vamos nós experimentar a AmericanaRJGSOUSA Escreveu: E que tal já usaram o isco ? Como correu?
Boa pescariaPanca Escreveu:Ainda não usamos, tentamos ir ontem á noite mas estava tanto vento que nem chegamos a armar o material, hoje em principio deve dar mas o Rasta não pode ou seja hoje também não vai ser mas pelo Windguru sexta vai estar porreiro e lá vamos nós experimentar a AmericanaRJGSOUSA Escreveu: E que tal já usaram o isco ? Como correu?![]()