Pescar na Páscoa passou a ser regra pra mim

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescar na Páscoa passou a ser regra pra mim"
na nova versão do site.

zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Pescar na Páscoa passou a ser regra pra mim

Mensagem por zezinho »

Boas
Muito bom relato foi uma grande pescaria :fixe: :fixe:
Fotos fotos ... :hahaha:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:
Prdator
Registado: quarta mar 05, 2008 7:57 pm

Mensagem por Prdator »

Rider Escreveu:Parabens David.
Obrigado pelo relato ( nota-se que estás contente ). E já estreaste a cana nova. É preciso é calma que quando eles colaboram é mais facil. :hahaha:
Tb tiveste em boa companhia :fixe:
Vai treinado os lançamentos, e vais ver que as coisas começam a corre melhor.
Quantas chumbadas perdeste??
Já ando melhor a lançar.... e só perdi uma chumbada loool como é que adivinhas-te^?? :join: :join:
Hoje à mais!
Prdator
Registado: quarta mar 05, 2008 7:57 pm

Mensagem por Prdator »

Pelvis Escreveu:Escelente relato grande pescaria :fixe:

Ver se entretanto sou eu a fazer um relato destes.. é sinal que também deixei de gradar :join:

já agora em que pesqueiro foi ou zona para termos uma ideia ;)

abraço e boa continuação

tenho aqui uma F1 metallia novinha a espera de sentir o cheirinho do mar :join: :join: :join: ver se la vou no proximo fim de semana..
Boas Companheiro!!
De certo que a tua vez à de chegar!!! :fixe: Tens de insistir e não ter pressas!
Quanto ao pesqueiro não posso especificar porque andei km e km de mochila às costas á procura de uma coroa boa!(e às tantas ja nem sabia a quantas andava) :join: Mas fica a norte de peniche.... é só escolher :hahaha: e ter pernas para ir experimentando mais aqui ou mais ali :join:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Belo relato David, vê-se que estás entusiasmado, é assim mesmo :join: , e com uns belos peixes a acompanhar, melhor ainda.

Por aqui na minha zona anda bera o mar está muito alto e remexido por baixo, melhor sorte por aí hoje.

Abraço :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Um relato espectacular, numa pesca com muitos amigos e com umas capturas, que mais se pode pedir.

Gostei mesmo foi desta,
Prdator Escreveu: "começei a arrumar as coisas com alguma pressa enquanto pensava num plano de fuga :hahaha:
David Esteves
só foi pena não teres dito qual foi o plano, podia ser que mais pessoal o pusesse em prática, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga

P.S. - Vocês têm aí uma equipa e perâs.
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas companheiro.

Bom relato e belas pescarias, quer dum quer doutro.
Obrigado pela partilha.

Abraço
desiderio
Registado: terça abr 19, 2011 10:04 pm

Mensagem por desiderio »

bom relato amigo ...

parabens pelas capturas !!!

como era pascoa deves ter posto umas amendoas no anzol lol lol :D :D :D

abraço e continua a dar-lhes
ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Mensagem por ricardo_rosa »

ola a todos ca estao as fotos.como disse o david e bem foi um domingo de pascoa mt bem passado,mas foi mt sofrivel eheheh pois estivemos a penar umas horas boas. mas eu ao longe ja andava de olho naquele sitio eheheh. foram 34 carangueijos que gastei ali num bocadinho. ~

conheci o david sem querer numa destas ultimas pescarias.expliquei lhe umas coisas novas ali num bocadinho e por acaso tinhamos amigos em comum,nisto recebo uma msg do david no facebook a agradecer me por lhe ter ensinado um pk de como pesco. conversa puxa conversa e trocamos de nr de tlm. ele andava desiludido pk so apanhava peixinhos eheheh. e eu disse epa vais cmg e certamente apanhas uns peixinhos diferentes :P e assim foi.pescaria marcada pra domingo. despacho-me e chego cedo a praia ja la tava o canudo e o david. ali naquele sitio o mar n tava do meu agrado pois eu a sul via um sitio exelente.mas como a malta tava ali fiquei logo ali.cai a noite e eu com o bixinho da coroa la fui. andamos andamos andamos lol.ate que chegamos lançamos e plim.peixe no anzol. foi smp a sentir peixe e bons. quando me aparece a raia eu logo :122: :122: :dedos2: :grrr: oddeio raias, e o canudo sabe bem isso eheheh. esta ate a acabei por dar ao david.numa ultima iscada ja n havia carangueijo. so pus patas atadas no anzol. e mesmo assim a cana deu um porradao. mas prontos fomos embora e fikei contente por ter ajudado em certa forma o david a fazer peixe. agr é smp a dar neles :)
Anexos
sargaloo 1.2kg
sargaloo 1.2kg
pesca final<br />pesca final
pesca final
pesca final
Responder