O choco que queria comer Robalo ao Almoço

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O choco que queria comer Robalo ao Almoço"
na nova versão do site.

007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: O choco que queria comer Robalo ao Almoço

Mensagem por 007kil »

Viva.
Obrigado pelo excelente relato.
O pessoal a queixar-se de que não há peixe e tu apareces logo com 2 agarrados um ao outro.
Isso é só para meter inveja.
Abraço e continuação de boas pescarias.
Abade
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Mensagem por Abade »

Boa pescaria companheiro, um grande choco com promoção leve um robalo de oferta, :fixe: :join:
Muito bom relato, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Bom relato... Choco e robalo, lol, o que podes querer mais...
gil_oliveira
Registado: quarta jan 19, 2011 4:14 am

Mensagem por gil_oliveira »

BrunoFerreira21 Escreveu:Boas Companheiros

Venho aqui relatar um dos momentos mais caricatos que me aconteceu desde que pesco, um dia antes combino com o companheiro David Esteves que o conheci aqui através do forum, para irmos a mais uma investida, e quinta de manha lá vamos nós para o pesqueiro, chegamos e reparamos que o mar continuava como se fosse uma piscina, espectáculo, pensamos nós, pois os pescadores mais experientes todos diziam que o mar estava aberto demais e que isso também não é bom.
Monto a 1ª Cana e isco na agua, de manha estava um pouco de vento e o ferro que estava a segurar a cana não faz propriamente o melhor trabalho, já que a cana não para quieta em dias de vento (tenho que ver se arranjo outro ferro), e enquanto monto a 2ª cana, embora a cana abana-se muito por causa do vento pareceu-me ver umas pontadas, fui lá ver se sentia alguma coisa com ela nas mãos mas nada, acabo de montar a outra cana e isca de molho, penso para mim, bem deixa-me cá puxar a cana para ver, começo a puxar e reparo que vem lá um peso medonho mas sem nunca sentir umas picadas, mas o drag uma vez ou outra abria, bem mas o que será, nisto digo ao David, ehpaa isto vem peso, ele vai se chegando a borda e grita, é uma raia, continuo a puxar e a onda põe a seco um robalo e um choco agarrado a ele, nisto o choco vê-se a seco e larga-se e se não fosse o meu caro amigo David o choco já era porque veio uma onda e se ele não o tive-se segurado o choco já era, e até teve direito a banho, e o tempo na altura não estava muito agradável, já que estávamos a comer areia e o tempo estava encoberto, mas depois abriu e o vento parou e foi sem duvida um dos dias mais quentes que já apanhei este ano.
Entretanto o peixe estava tímido a aparecer, até que uma hora ou duas depois o David tira uma douradita e quase logo a seguir um Ruivo, nunca tinha visto nenhum, eu tiro mais uma sarguetazinha mas sem medida teve que voltar para dentro, entretanto o amigo canudo telefona a dizer que ia pescar lá para aquelas bandas e as 5h pegamos nas nossas coisas fomos ao encontro dele, quase só para o convívio, ainda tirei uma sarguetazinha de novo e o anzol vinha sempre limpo elas andavam malucas, não consegui tirar mais nada.

Aqui Ficam as imagens:
Choco_forum.jpg
choco_robalo.jpg
O choco pesava entre 1.5kg e 1.7500, já que pesei em 2 balanças não muito fiáveis mas fica a ideia o robalo não pesei.

Cumprimentos a todos

Bruno Ferreira

Brutal :D também queria bom relato :fixe:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas,
Já te dei os parabens pessoalmente mas venho faze-lo aqui tambem,belo relato e belas fotos!
Essa do choco é que me parte a tola toda,ainda por cima um magnifico exemplar de choco!
Cumprimentos e obrigado por seres como és,tens um grande espirito de pescador e isso vai-te trazer dividendos no futuro,prtlhamos o mesmo lema e isso para mim é o mais importante,nem só de apanhar peixe se faz uma pescaria.
Cumprimentos
Canudo
Responder