Ai estão elas...
Re: Ai estão elas...
Boas companheiro.
Gosto em ver uns relatos aqui pelo forum, e com uns belos peixes.
Olha outro dia vi um video de como apanhar carangueijo da areia, que basicamente eram uns espetos de ferro com um bocado de carne, espetados à beira mar e que os carangueijos iam la comer e facilmente se apanaham. Como foi a maneira que o tal senhor te ensinou para apanhá-los.
Abraço e obrigado pela partilha
Gosto em ver uns relatos aqui pelo forum, e com uns belos peixes.
Olha outro dia vi um video de como apanhar carangueijo da areia, que basicamente eram uns espetos de ferro com um bocado de carne, espetados à beira mar e que os carangueijos iam la comer e facilmente se apanaham. Como foi a maneira que o tal senhor te ensinou para apanhá-los.
Abraço e obrigado pela partilha
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Belos peixes e belo relato

Ora ai esta finalmente eles começam a encostar, belos exemplares sim senho
Parabéns e obrigado pela partilha
Parabéns e obrigado pela partilha
Ai estão elas...
Boas
Com bom isco e fresco, saiem sempre bons exemplares.
Parabéns pelos sarguitos e especialmente pelas duas primeiras douradas do ano.
Abraço
Artur J.
Com bom isco e fresco, saiem sempre bons exemplares.
Parabéns pelos sarguitos e especialmente pelas duas primeiras douradas do ano.
Abraço
Artur J.
Pelvis Escreveu:É bem rapaz bons peixinhos e boa reportagem
![]()
olha já agora uma pergunta, em que sitio do baleal estiveste a pescar!? é que pa zona do baleal nunca fui nao conheço lá nada..
abraçao e continuaçao de boas pescarias
Esta foi do lado esquerdo da ilha, mas tens muitos bons spots desde peniche ate ha ilha essa praia toda é boa e de vez em quando dá uns bons peixes.. eu gosto muito de pescar ao meio da praia em frente ao hotel e tenho.me safado, desta vez experimentei do lado de lá da ilha e deu nisto..
Porreiro.. no areal eem frente ao hotel costumas sacas sempre bons peixes é?jmvinagre Escreveu:Pelvis Escreveu:É bem rapaz bons peixinhos e boa reportagem
![]()
olha já agora uma pergunta, em que sitio do baleal estiveste a pescar!? é que pa zona do baleal nunca fui nao conheço lá nada..
abraçao e continuaçao de boas pescarias
Esta foi do lado esquerdo da ilha, mas tens muitos bons spots desde peniche ate ha ilha essa praia toda é boa e de vez em quando dá uns bons peixes.. eu gosto muito de pescar ao meio da praia em frente ao hotel e tenho.me safado, desta vez experimentei do lado de lá da ilha e deu nisto..
tenho de experimentar..
a que chamas parte esquerda da ilha? quando vai na estrada pa ilha ao lado esquerdo virado para a praia?
Pelvis Escreveu:em frente ao hotel
Faz se um buraco na areia depois corta se em pedaços duas ou 3 sardinhas coloca se dentro duma rede e fica la enterrada na rebentação depois é só puxar e vem agarrados ou estão ali por perto enterradosZurc Escreveu:Como foi a maneira que o tal senhor te ensinou para apanhá-los
Em frente ao hotel é um dos meus spots favoritos.. ja tive la umas boas surpresas, quando se vai pa ilha na estrada que da acesso ha ilha é essa praia do lado direito.. tambem gosto! foi onde fiz esta pescaria
Parabéns pela pescaria. Um abraço e esperemos que seja ano delas.