Abraço e rápida recuperação aos dois
O meu pior dia de pesca (de sempre!)
Re: O meu pior dia de pesca (de sempre!)
Epá a coisa esteve feia mesmo mas ainda bem que estais bem mas claro serve sempre de lição, em locais de perigo não se pode mesmo facilitar
E eu que estive para ir para aí ontem... Parece que escolhi bem o dia para ficar em casa!
Ainda bem que está tudo bem com toda a gente, isso é que é preciso! O mar manda!
Ainda bem que está tudo bem com toda a gente, isso é que é preciso! O mar manda!
Boas NELSON !!
Lua nova , marés de enchios , todo o cuidado é pouco !!
A bóia é uma pesca de proximidade , empoleirados numa pedra , a maior parte das vezes não temos
como fugir duma situação dessas (agarra-te com unhas e dentes) e o material que se lixe !!!
Canas existem à venda , mas a vida não tem preço !!

Agora que sei que estão todos bem posso brincar:
Disseste que te enfiaste na cama sem sequer tomar banho , mas afinal tomaste o maior banho da tua
vida !!

Disseste que foi o teu pior dia de pesca (de sempre !) , mas poderia ter sido bem pior se alguém se
tivesse magoado (felizmente não aconteceu) !!
Eu também fui um dos bóieiros que este fim de semana resolveu ficar em casa !
Lembra-te sempre Camarada :
O MAR NÃO CONHECE AMIGOS !!!
A bóia é uma pesca de proximidade , empoleirados numa pedra , a maior parte das vezes não temos
como fugir duma situação dessas (agarra-te com unhas e dentes) e o material que se lixe !!!
Canas existem à venda , mas a vida não tem preço !!
Disseste que te enfiaste na cama sem sequer tomar banho , mas afinal tomaste o maior banho da tua
vida !!
Disseste que foi o teu pior dia de pesca (de sempre !) , mas poderia ter sido bem pior se alguém se
n fikes traumatizado agora, ok camarada lembra_t ke ja me vist aflitinho tb
e todos a penxar ke eu tava na tanga he he grande abraço em breve vamos la mas para ja o mar não deixa fazer nada ele é ke manda 
pois e nelson esse paredao e muito traiçoeiro que ter muito cuidado e principalmente de noite..
fico contente que estejas bem
agora da proxima cuidado

fico contente que estejas bem
agora da proxima cuidado
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Obrigado pessoal hoje já estou mais composto...
Esta situação mexeu comigo em todos os aspectos! mas já lá vai, claro que bem apontado na memória pois essa não deixará esquecer e ainda bem!
Esta situação mexeu comigo em todos os aspectos! mas já lá vai, claro que bem apontado na memória pois essa não deixará esquecer e ainda bem!
- krazy_dude
- Utilizador Regular
joaosousa Escreveu:E eu que estive para ir para aí ontem... Parece que escolhi bem o dia para ficar em casa!![]()
Fizeste bem em não vir João! se viesses até ás 21h ainda estavas á vontade... depois é que não...
Agora brincando, quando vieres avisa e não te esqueças das toalhas!
Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Olá Jorge, olha mais uma para apontar... não sabia essa da lua nova etc... fica registado!fdp Escreveu:Boas NELSON !!
Canas existem à venda , mas a vida não tem preço !!![]()
vida !!![]()
![]()
Acredita o material que se lixe, eu só consegui me pirar uns 4 metros se tanto, mas usei todas as forças para não me mover um centimetro e pus-me numa posição em que se caisse rebolava não passando o "muro" felizmente bastou... e olha que estavamos prai a 7 metros de altura imagina o tamanho daquela onda
Agora vou como disse ainda com mais respeito pelo mar, e eu já tinha muito... aprendi e vou dar ainda mais na cabeça ao pessoal para não facilitar!
Abraço