Pescaria em setúbal

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria em setúbal"
na nova versão do site.

vilhena
Registado: quinta fev 08, 2007 10:37 am

Mensagem por vilhena »

Boas, amigo valter o pesqueiro é o mesmo dos outros post de pescarias k tenho postado: entre os árabes e a comporta, desta vez penso ter havido outro factor k pode ter chamado o peixe á praia: como as aguas eram grandes na maré baixa, qd chegámos ao pesqueiro (fizemos a enchente e 2 horas de vazante) de noite :shock: :shock: :shock: estavam dois companheiros c fato de mergulho a "lavrar" o fundo a apanhar conquilha depois qd a agua cresceu o fundo estava mexido e provavelmente isso chamou o peixe akela zona...foi por esse motivo k nos posicionámos na zona em frente onde eles andaram... e voilá a aposta deu os seus frutos, estes truques são deveras importantes nas pescarias k fazemos pois o meu sogro k se posicionou no lado oposto não tinha sentido peixe nenhum já eu tinha sacado 1 sargo e 1 robalo, felizmente foi a tempo de vir para o meu lado, e fikou então na zona mencionada, resultado ainda tirou 4 sargos.....devo dizer k tem sido com ele k tenho aprendido tudo o k sei sobre a pesca pois pesca desde miudo por isso são 50 e tal anos de conhecimento :D :D :D
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Aí está um exemplo de pôr o fermento a trabalhar. :)

O pesqueiro estava "engodado". :wink:

Muito bem.
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Um dia estava eu a preparar-me para o inicio de uma prova do campeonato regional, e aparecem 2 putos a apanhar lapas.
De inicio fiquei danado por estarem a chocalhar a água, mas depois pensei, deixa-os que estão a levantar detritos...
Conclusão? Ganda pescaria! e um belo 1º lugar! :twisted:
Responder