Boa tarde! Sugiro que experimentes levar minhoca da areia, está a ter bom resultado com os linguados e pragados. Não há muitos, mas os que saiem, são bastante grandes!
(tenho tirado na curva do pardal e na comporta
)
1ª Pescaria em Setubal
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Re: 1ª Pescaria em Setubal
Boa tarde Amigo.Minaszinho Escreveu:Boa tarde! Sugiro que experimentes levar minhoca da areia, está a ter bom resultado com os linguados e pragados. Não há muitos, mas os que saiem, são bastante grandes!
(tenho tirado na curva do pardal e na comporta
)
Atenção ao n.2 das Regras de Utilização.
JMR
-
Pedro pescas
- Registado: quinta dez 29, 2011 7:46 pm
Boas,baratocha.
Desculpe a demora mas tenho andado ausente em preparação de montagens para a competição.
Respostas:
como está o mar? quais as melhores condiçoes para aquele sitio?
O mar está praticamente parado mas ultimamente com a temperatura da agua o peixe não tem comido muito ou seja o isco vai e volta e dificil é tirar um.Pois eles estão lá que com a sonda do barco localizamos mas estão entocados.
para quem quer apanhar qualquer tipo de peixe qual o estralho a usar
? obvio que se sair dourada bem melhor, por isso deverei entao ir para o de 0,30. fluorcarbono??? é menos visivel para o peixe? no estralho ou linha de carreto?
0,30 fluor com o mar que tem estado e no verão 0,25 no maximo,para as douradas 0,30 na mesma fluor.
estava a pensar no lingueirao mas esta-me a custar dar 4€ por um molhe deles!!!!!! vale a pena o investimento?
Os sargos principalmente de verão ali só querem lingueirão e consegue obter bons resultados desde que bem iscado.
Pedro, para acabar queria saber o seguinte, estou a pensar ir para a lingua de areia da figueirinha. o que recomenda aí? levar lingueirao e casulo? é um bom sitio para tirar peixe???
A lingua da areia é bom para pescar tem é de ter atenção as marés e as correntes fortes que as vezes nem as pirâmides seguram.
Em breve meto aqui as alturas certas para pescar lá.
Isco:casulo e coreano
Cumpts
Desculpe a demora mas tenho andado ausente em preparação de montagens para a competição.
Respostas:
como está o mar? quais as melhores condiçoes para aquele sitio?
O mar está praticamente parado mas ultimamente com a temperatura da agua o peixe não tem comido muito ou seja o isco vai e volta e dificil é tirar um.Pois eles estão lá que com a sonda do barco localizamos mas estão entocados.
para quem quer apanhar qualquer tipo de peixe qual o estralho a usar
0,30 fluor com o mar que tem estado e no verão 0,25 no maximo,para as douradas 0,30 na mesma fluor.
estava a pensar no lingueirao mas esta-me a custar dar 4€ por um molhe deles!!!!!! vale a pena o investimento?
Os sargos principalmente de verão ali só querem lingueirão e consegue obter bons resultados desde que bem iscado.
Pedro, para acabar queria saber o seguinte, estou a pensar ir para a lingua de areia da figueirinha. o que recomenda aí? levar lingueirao e casulo? é um bom sitio para tirar peixe???
A lingua da areia é bom para pescar tem é de ter atenção as marés e as correntes fortes que as vezes nem as pirâmides seguram.
Em breve meto aqui as alturas certas para pescar lá.
Isco:casulo e coreano
Cumpts
Obrigado pedro.
Fico à espera das melhores alturas para pescar na lingua da figueirinha...
Abraço.
Fico à espera das melhores alturas para pescar na lingua da figueirinha...
Abraço.
-Ai molhas os pes se te descuidas.
-ai é bom pa fazer as tais minas que falam tanto???????????
-ai é bom pa fazer as tais minas que falam tanto???????????