Um Domingo para Duros [oeste power]

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Um Domingo para Duros [oeste power]"
na nova versão do site.

canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Um Domingo para Duros [oeste power]

Mensagem por canudo »

Boas,
Belo relato Tiago,disseste tudo! Bem isto hoje foi uma coisa de loucos,vidro do carro a congelar,muito frio mesmo até o sol alegrar a alma quando nasceu.Eu até nem comecei mal com dois sargos já bons, mas digo já que o resto do dia foi muito mau,muito peixe miudo de volta da isca nao dando hipotesse,da-se,esqueci-me do bibao em casa! :moca:
Durante um periodo da manha mudámos-se para uma coroa a muiiitos metros, onde o Gil faz de imediato um sargo mas estava impraticável e voltámos ao sitio inicial. Estivemos todo o dia na esperança de um bom peixe ,mas ninguem teve essa sorte, bem tentámos mas foi só mais peixe miudo a ratar as iscas!
Foi mais um dia bem passado ,o pessoal rapou foi uma grande grisa durante a madrugada e manha, depois ate deu para apanhar um solinho fixe,tao fixe que o Gil até adormeceu! :hahaha:
Cumprimentos a todos
Canudo
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Um Domingo para Duros [oeste power]

Mensagem por joaonumberone »

Muito bom, o Oeste é assim (Arruda tb é oeste). o frio que se dane, hoje fui mais o Soares a santa cruz e deu 4 robalos, 1 sargo e 2 aranhas. eramos 3 a pescar das 3 as 11, os robalos eram jeitosos. quando viemos embora estavam 3 graus.
Um abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Um Domingo para Duros [oeste power]

Mensagem por ffgsoares »

Bela reportagem ó amigo Tiago, mesmo a tremer de frio o reporter estava lá :hahaha: :hahaha: :hahaha: , mesmo assim sairam uns bons peixinhos, ó Canudo, dois lindos sargos,... estava á pesca em Santa com o João e tirei um sarguinho, até disse, o Canudo saca sempre uns bons sargos só a mim é que tocam estes pequenos :hahaha:.

Excelente partilha como já vai sendo hábito :fixe:

Um Abração aí prá malta :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Um Domingo para Duros [oeste power]

Mensagem por FILIPEPC »

Está giro o relato, voces bem insistem, isso vai vos trazer dividendos em breve...Um abraço a ambos.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Um Domingo para Duros [oeste power]

Mensagem por tiagopacheco »

Filipe a esperança é essa :)
Insistir até tirar mais um exemplar memorável , e é este o caminho ...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Um Domingo para Duros [oeste power]

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:Filipe a esperança é essa :)
Insistir até tirar mais um exemplar memorável , e é este o caminho ...
Para ti memorável tem de ter 10kgs (ainda bem).
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Um Domingo para Duros [oeste power]

Mensagem por tiagopacheco »

Nop

Para mim memorável é ainda ...

Robalo + 2Kg
Dourada + de 1,50Kg
Sargo + de Kilo

Ainda são belos peixes que dão para lembrar :)
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Um Domingo para Duros [oeste power]

Mensagem por canudo »

ffgsoares Escreveu:Bela reportagem ó amigo Tiago, mesmo a tremer de frio o reporter estava lá :hahaha: :hahaha: :hahaha: , mesmo assim sairam uns bons peixinhos, ó Canudo, dois lindos sargos,... estava á pesca em Santa com o João e tirei um sarguinho, até disse, o Canudo saca sempre uns bons sargos só a mim é que tocam estes pequenos :hahaha:.

Excelente partilha como já vai sendo hábito :fixe:

Um Abração aí prá malta :fixe:
Boas,entao tudo bem Soares,
Em relaçao ao Canudo tirar sempre uns bons sargos tenho a dizer o seguinte,tem dias,eh eh :hahaha: .É certo que este ano tem sido muito bom mas por exemplo nao tenho tirado robalos,nao sei onde andam mesmo :huuum: ,já tirei alguns mas nada de especial.
Parabens pela vossa investida de domingo,apanhar uns peixes,conviver e estar ao pé do mar ainda que com frio,que mais se pode pedir!?Mais peixe ainda! :hahaha:
Cumprimentos
Canudo
Responder