surfcasting na zona povoa varzim

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"surfcasting na zona povoa varzim"
na nova versão do site.

marcospfister
Registado: quinta ago 11, 2011 7:08 pm

Re: surfcasting na zona povoa varzim

Mensagem por marcospfister »

vou ver se apareço por la se calhar sabado a tarde sera que estao abertos
marcospfister

ainda tenho duvidas se vou atacar da praia o fundo ou se fico no molhe a boia :hummm: :hummm: :hummm:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

A única que fecha ao Sábado de tarde é a casa favais as outras estão abertas, quanto a pescares á boia no molhe amanha ja deve dar porque o mar acalma mas vai sempre prevenido para um fundo tambem :fixe:
marcospfister

fui ate a povoa no sabado e nao gostei muito :no: :no: :no:
marcospfister

O pesqueiro nao é grande coisa mas o para piorar vi la umas cenas que nao me agradaram a malta qdo tira peixe fora de medida ou que nao interessa nao tem tem o minimo de respeito arremessam de qualquer maneira molhe abaixo e a maioria depois de dar 4 ou 5 cabeçadas nas rochas nao chega a cair na agua acabando por morrer na mesma fora um velhote que tirou la um peixito qquer e para tirar do anzol pousou-o na pedra e esmagou para ser mais rapido
E preciso ter um pouco de consciencia :chora: :chora: :chora: :chora: :chora:
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

marcospfister Escreveu:O pesqueiro nao é grande coisa mas o para piorar vi la umas cenas que nao me agradaram a malta qdo tira peixe fora de medida ou que nao interessa nao tem tem o minimo de respeito arremessam de qualquer maneira molhe abaixo e a maioria depois de dar 4 ou 5 cabeçadas nas rochas nao chega a cair na agua acabando por morrer na mesma fora um velhote que tirou la um peixito qquer e para tirar do anzol pousou-o na pedra e esmagou para ser mais rapido
E preciso ter um pouco de consciencia :chora: :chora: :chora: :chora: :chora:
Estou a ver que estives-te no cais sul, infelizmente isso acontece em muitos lados, são mentalidades, enfim é por isso que eu gosto de pescar na praia onde o pescador mais próximo por vezes nem o vês :fixe:
marcospfister

pois estive la das 14 as 21 mais ou menos comprei camarao em uma casa mesmo em frente Lelo se nao me engano um Senhor espetacular aproveitei e comprei uma bomba de ar a pilhas que ainda nao tinha e da um jeitasso
ate vi dois ou tres pescadores na praia logo aseguir ao molhe a beira de umas rochas mas resolvi ficar por la mesmo e ver no que dava
ainda tirei duas bogas jeitosas uma foi para agua e outra um pescador que passava pediu e levou-a todo feliz
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

É verdade esse Sr Lelo é um tipo fixe mesmo e muito falador e claro com o sotaque brasileiro também :join: :join:

Abraço e vai aparecendo pode ser que um dia a gente se encontre mas não lá no cais pois lá não pesco :fixe:
Responder