Eu encontrei esta linha aqui na decatlon, tem as duas medidas.
Um Abraço

krazy_dude Escreveu:Boas pessoal,
O que acham destas (novas ou recentes penso eu) linhas da tubertini?
Numa das lojas que frequento o dono disse-me que é a linha mais vendida na loja mesmo em relação á uc-4, os preços são quase identicos, 150 metros tanta a gorilla uc-4 tanto a Tatanka, nas mesmas medidas entre uma e outra o maximo que fica é 1 euro (mas nem isso) de uma para a outra... ha é verdade! e os valores de força de uma para a outra, tipo os kilos que aguentam, a tatanka apresenta teste de força um bocado inferior, mas não é por ai, gostava era de saber opiniões... Alguem já a experimentou? o que acham?![]()
Abraços
Obrigado Soares pela informação toda!ffgsoares Escreveu:Olha fui agora buscar uma bobine que tenho de reserva, diz ; Sunset Amnesia, 100 m 6.8 kg, memory free monofilament, ideal for LEADERS and TRACES SHOOTING and RUNNING LINES for SEA, COARSE and GAME FISHING, é norte Americana.
Eu encontrei esta linha aqui na decatlon, tem as duas medidas.
Um Abraço
Olá Norberto, vá lá alguem que já a usou! [-o<Norbix Escreveu:
Boa Noite amigo Krazy_dude.
Eu já utilizei esta linha muito tempo, já usei também vários diametros (0,18;0,22;0,28;0,30). É uma linha à semelhança do UC-4, onde os diametros ñ são reais daí a sua resistencia, mas mesmo assim tem uma melhor apresentação que o UC-4, e é uma linha mais "macia" e mais "elástica". Não achei que tivesse muita memoria. só a deixei de usar, porque comecei a usar a linha do seaguar e a 100%fluorcarbono da casini.
Espero ter ajudado, mais alguma coisa que possa ajudar é só teclar.....
Abraço e boas pescarias.
Norberto
Claro Soares tendo-se aproveita-se e usa-se! não dá para estragar linha!ffgsoares Escreveu:Ó Nelson, eu é como te digo, usava a uc4 e ainda a tenho para uso, mas , descobri essa aqui na Decatlon e experimentei, agora é a que uso, mas como sabes eu só faço surfcasting/rockfishing, a bóia está para quando estrear a cana que tenho ali, mas no surf todos os estralhos, e alguns bem longos agora para o robalo é tudo dessa linha.
No fim do verão fiz umas pescarias em malhadas só de pedra (ao sargo) e safei-me bem, saquei alguns e bem bons e os estralhos eram já dessa linha.
A 6.5 euros 100 m dá para experimentar, não é caro, eu sei que a malta não gosta muito da Decatlon mas é onde têm a linha, nas casa de pesca por aqui não há !!!
Um Abraço
Vou investigar nas que tenho aqui perto, quase de certeza que ainda não tem... mas.. qualquer coisa também é só ir á decathlonrobalomaster Escreveu:O Sunset Amnesia vende-se em muitas casas de pesca. Uso nas madres de surfcasting o 9.1kgs e às vezes nos estralhos em condições extremas.
A tatanka nunca experimentei.