imagino é a tua cara quando a recebes-te
A estreia da Bulldog :P
Re: A estreia da Bulldog :P
Eu estranhava esse silencio todo da cana, não dizias nada mas agora é que vi queiras apresentar a dita cuja com peixe
seu malandro

Parabéns Nélson, mereces apanhar muitas. Um abraço.
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Boas Nélson!
Mas que "baila" estreia!
já começas a fazer estragos, agora é procurar o REI
Fico contente pela camaradagem e amizade do pessoal residente, além disso, gosto muito da cana
Os meus desejos de Bom Ano de 2012 a todos os membros!!!! e que se celebrem com 12 exemplares ou um de 12 kg
Abr.
Mas que "baila" estreia!
Fico contente pela camaradagem e amizade do pessoal residente, além disso, gosto muito da cana
Os meus desejos de Bom Ano de 2012 a todos os membros!!!! e que se celebrem com 12 exemplares ou um de 12 kg
Abr.
Boas Nelson
Grande estreia. Essas bailas já parecem ser gordas.
Agora que a estreaste em grande não a deixes ir abaixo, exige dela sempre mais e melhor.
Abraço
Grande estreia. Essas bailas já parecem ser gordas.
Agora que a estreaste em grande não a deixes ir abaixo, exige dela sempre mais e melhor.
Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Obrigado Tiago,tiagopacheco Escreveu:Belas Bailas amigo
Aqui só me saem "Bailinhas" lol
Agora já não tenho de ir ai mas quando for ai acima temos de combinar uma pescaria
Abraço e boas entradas em 2012!
andei a fazer autópsia ás meninas mas não tinham nada que se visse bem o que era que tinham no bucho, só estavam era ovadas (ou lá como se diz
Quando vieres cá acima avisa amigo, fazemos aqui uma pescaria até pode ser que o peixe te siga até aqui
Abraço e um feliz 2012!
- krazy_dude
- Utilizador Regular
hahahahaha! tá caladinho Costa que tu também vais paga-las!Panca Escreveu:Eu estranhava esse silencio todo da cana, não dizias nada mas agora é que vi queiras apresentar a dita cuja com peixe:hahaha :
seu malandro :fixe :
![]()
imagino é a tua cara quando a recebes-te![]()
Opa eu quando recebi a cana (depois um bom pedaço de o pessoal ter recebido os presentes todos e estar a abrir-los) quando a vi... pensava que tinha que ir levar pontos nos cantos da boca, é que eu sentia o sorriso sempre a rasgar mais e mais e mais e não conseguia fazer nada ahhhhhhhh!
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Obrigado Filipe, vamos lá ver se eu agora apanho o jeitoFILIPEPC Escreveu:Parabéns Nélson, mereces apanhar muitas. Um abraço.
Abraço e um Feliz 2012
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Olá Paulo! Obrigadodrpauloalmeida Escreveu:Boas Nélson!
Mas que "baila" estreia!já começas a fazer estragos, agora é procurar o REI
![]()
Fico contente pela camaradagem e amizade do pessoal residente, além disso, gosto muito da cana![]()
Os meus desejos de Bom Ano de 2012 a todos os membros!!!! e que se celebrem com 12 exemplares ou um de 12 kg![]()
Abr.
Eu vou procurar o REI... ou o principe... um de kilo ou perto disso já fico bem contente, mas se vier maiorzinho eu não o mando embora, ofereço-lhe uma noite no forno com tudo pago
Não te esqueças que temos que ir fazer uma investida, seja á boia ou ao fundo, para a malta se conhecer
"12 exemplares ou um de 12kg" essa tá fixe
Abraço e um Feliz 2012