poço da cruz

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"poço da cruz"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
sargoII
Mensagens: 137
Registado: sexta jun 16, 2006 4:41 pm

Mensagem por sargoII »

Desculpem o atraso na resposta mas não tenho vindo à net.

Sim o poço da cruz tem estado muito porreirinho,para se pescar,falta saber como ficou depois destas semanas de mar mexido, pois este fim-de-semana parece que o mar mexeu um pouco com as areias do molhe, vamos ver se continuam la bons pesqueiros.

Quanto à barra de Mira, é o nome da terra onde se situa a referida praia, a cerca de 5km da praia de mira, para norte, não tem nada a ver com a barrinha, eu percebi a dedução do pedro (strob), pas a barrinha é uma lagoa de agua doce existente na praia de mira, onde por sinal costumo tirar umas valentes carpas.

Quanto ao molhes serem iguais não é bem assim, para um principiante ate podem parecer iguais, apesar de uns serem maiores que outro, e uns serem direitos e outros terem uma curva, mas na realidade, a nivel de pesca não ha dois molhes iguais, nem estes teem sempre as mesmas condições para pescar, vao variando ao longo do tempo por acçao do mar como é natural.
alextein
Mensagens: 19
Registado: sábado jan 06, 2007 3:30 pm

carpas ?

Mensagem por alextein »

ja ouvi falar k os russos levam aos 5 litros de bicho para la e tiram aos montes

eu nunca tirei NADA da barrinha

dicas ?
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: poço da cruz

Mensagem por PCrat »

Pois daí podem perguntar cá ao je, pq é a minha praia lol não, não a quero só pra mim :D , tenho tirado uns robalitos e uns sargos e isco podes usar casulo coreano ou o ideal, grilo e bicha da pedra que apanhas na propria praia na maré baixa, tens é que levra uma pá e dar cabo do costado...lol :mrgreen: Pesca á boia quando o mar está mais calmo, nos outros dias que se consegue pescar ou estar no molhe, pesca ao fundo, à chumbadinha ou com rabeira.
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: poço da cruz

Mensagem por PCrat »

Já não se podem queixar que não sabem onde é, já coloquei o sitio nos Pesqueiros, assim como a Barrinha, nada de agora levar o peixe todo e pode ser que nos encontremos por lá. :wink:
Responder