Caixas porreiras (p/ ex.: material de bóia)

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Caixas porreiras (p/ ex.: material de bóia)"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Caixas porreiras (p/ ex.: material de bóia)

Mensagem por krazy_dude »

zezinho Escreveu:Boas
Não perdoam uma :nono: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
E em termos de transporte não se torna muito grande ou um pouco desconfortável de transportar?
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :fixe:
Zé a vantagem destas caixas é que são na sua grande maioria feitas em contraplacado maritimo (ou seja uma madeira resistente á agua e é uma madeira leve), depois tem a vantagem de caber o material todo lá dentro (menos a cana :join:) e depois tens a alça, que pões ao ombro, levas a caixa ás costas...
Agora depende, ha pescas e pesqueiros que estas caixas são excelentes mesmo, agora á outras que já não deve compensar muito, isto inda pra mais se tiveres que andar muito! :fixe:
Ps: inda tem uma gaveta para guardar o rolo do papel higienico dos olhares alheios :hahaha:
Abraço :fixe:
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

Viva.
Eu por acaso tenho uma e digo-vos que dá bastante jeito, sobretudo quando estou a pescar à bóia com canelão no Douro. Essas caixas têm um suporte para apoiar o canelão e quando já estamos cansados de estar de pé sempre dá para sentar um pouco para descansar as pernas, beber uma mini e apoiar a cana e dentro tem uma gaveta que dá para guardar algum material e a parte restante para meter os peixes. A parte de trás é almofadada, daí ser confortável. A minha já comprei à uns anos ainda em escudos e custou 5 mil escudos.
007kil

Mensagem por 007kil »

Essas caixas, de uma gaveta, também existem à venda na maior parte das casas de pesca do Porto e os preços penso que são mais ou menos os mesmos.
Pelo menos na Invicta já vi lá desse material.
krazy_dude
Utilizador Regular

007kil Escreveu:Viva.

A minha já comprei à uns anos ainda em escudos e custou 5 mil escudos.

Fernando como quase em tudo mudou o escuro para o euro, dobrou-se o dinheiro :moca:
Eu gostava de ter uma caixa dessas, ás vezes dá mesmo vontade dum tipo se sentar, descansar e apoiar a cana na caixa... ou apenas sentar mesmo com a cana na mão... mas muitas vezes os pesqueiros estão encharcados ou sujos e tem que se ficar de pé! é mesmo chato quando isso acontece...
krazy_dude
Utilizador Regular

007kil Escreveu:Essas caixas, de uma gaveta, também existem à venda na maior parte das casas de pesca do Porto e os preços penso que são mais ou menos os mesmos.
Pelo menos na Invicta já vi lá desse material.

Sim existem, eu já vi no bibapesca também, e vi também noutras lojas mas já não sei em quais... os preços são quase ou são os mesmos, eu achei é estas caixas com melhores acabamentos dos que as que vi em algumas lojas...
007kil

Mensagem por 007kil »

krazy_dude Escreveu: Fernando como quase em tudo mudou o escuro para o euro, dobrou-se o dinheiro :moca:
Tens razão Nelson, por acaso não tinha reparado no pormenor
Abraço
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu:
Fernando como quase em tudo mudou o escuro para o euro, dobrou-se o dinheiro :moca:
O Nelson parece é que falhou a luz ai e ficou escuro mesmo quando escrevias :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Na brinca amigo :join: :join: :fixe:
007kil

Mensagem por 007kil »

Panca Escreveu:
krazy_dude Escreveu:
O Nelson parece é que falhou a luz ai e ficou escuro mesmo quando escrevias :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Na brinca amigo :join: :join: :fixe:
Este pessoal está sempre atento, não deixam escapar nada.
É como na pesca à bóia tem que se estar sempre atento
Responder