Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]
Pesquisa respostas acerca de
"Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]"
na nova versão do site.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]
Isto entretanto temos de ir de caçadeira pescar lol
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Ora ai está o rosa com o seu troféu 

Que grande animal
É mesmo a medida que eu gosto mas infelizmente não os encontrei ainda
Parabéns amigo belo exemplar mesmo
Parabéns amigo belo exemplar mesmo
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
eh eh eh.. grande bocadinho de pesca ontem. valeu acima de td plo companheirismo e boa disposiçao.esse sim é o maior trofeu da noite
.
ontem foi mais uma daquelas a correr. sair do trab e pegar no canudo,ir ate ao kamane, e seguir la pro novo quintal. tinha visto as previsoes e entrava um sudoeste ate a meia noite. tava perfeito.com isto entrou uma chuva miudinha parva so pa chatear. chegamos faço dois lançamentos, a surf leader da um toque porreiro. nao fica nisto isco e vou lançar quando venho pra tras ja ta o canudo a tirar um robalo na minha daiwa. boa
nisto tiro o peixe, isco e lanço.novamente o canudo agarrado a surf leader. outro robalo pro rosa. eh eh as canas marcavam sempre peixe mas nao ferravam. entretanto a daiwa da um toque, outro, outro. ta la. estou a tirar o peixe e grita o canudo agarrado novamente a minha surf leader. este é grande este é um bom peixe. entrego a daiwa ao tiago,e ele acaba por tirar mais um robalote.pego na surf leader senti logo que era um peixinho bom. sempre com muita calma,trabalhando bem o peixe, la saiu o record da noite e record pessoal -sargo 1.470kg gordinho gordinho
a mare começa a encher o canudo "chorao" eh eh
faz uma boa tripla de quileiros. ele depois fala deles eheh. la vou eu a subir a coroa pra tentar um ultimo lançamento la mais dentro,descuido me um bocadinho, visto o mar estar de enchios, e vem uma onda de frente e outra plas costas.dessa nao me apercebi.quando vou a lançar chocam as duas mesmo onde eu estava....
fikei literalmente ensopado.loool foi recuperar as canas passado uns 20minutos e casa
acabei a noite com 5 robalos e um sargalhone e uma valente molha de agua bem geladinha eh eh
ontem foi mais uma daquelas a correr. sair do trab e pegar no canudo,ir ate ao kamane, e seguir la pro novo quintal. tinha visto as previsoes e entrava um sudoeste ate a meia noite. tava perfeito.com isto entrou uma chuva miudinha parva so pa chatear. chegamos faço dois lançamentos, a surf leader da um toque porreiro. nao fica nisto isco e vou lançar quando venho pra tras ja ta o canudo a tirar um robalo na minha daiwa. boa
acabei a noite com 5 robalos e um sargalhone e uma valente molha de agua bem geladinha eh eh
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
joaonumberone Escreveu:Fico satisfeito que ainda haja quem pesque alguma coisa.
Esse Ricardo Rosa anda a secar o mar de peixe grande, também quem começa com uma de 37 kilos não pode baixar muito.
38.100kg eh eh eh essa foi na 5vez que fui ao spinning
tava de mao quente nesse mes eh eh
abraço
Obrigado pelo relato.
Mais uma pescaria que fica para a historia.
Essa da molha já me aconteceu algumas vezes... e é tramado, é um desconsolo total.
Pior ainda quando se fica sem telemovél ( logo sem horas ) e sem tabaco para o resto da noite.
Mais uma pescaria que fica para a historia.
Essa da molha já me aconteceu algumas vezes... e é tramado, é um desconsolo total.
Pior ainda quando se fica sem telemovél ( logo sem horas ) e sem tabaco para o resto da noite.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
O teu companheiro desse dia contou-me.ricardo_rosa Escreveu:joaonumberone Escreveu:Fico satisfeito que ainda haja quem pesque alguma coisa.
Esse Ricardo Rosa anda a secar o mar de peixe grande, também quem começa com uma de 37 kilos não pode baixar muito.
38.100kg eh eh eh essa foi na 5vez que fui ao spinning![]()
tava de mao quente nesse mes eh eh
abraço![]()
E desgradaste ao spinning com ela ou já tinhas apanhado alguma coisa?
Curiosidade